🥞 Capítulo Quatro;
"Não sou mais o seu problema, então a quem eu ofendo agora?"
James e Betty, depois daquele verão.
James estava sentado em um dos sofás da casa de um de seus amigos do time, a festa já havia começado a mais de quarenta minutos, o que significava que a fazia mais de quarenta minutos que ele observava ela em pé, tão linda que parecia quase irreal.
Tudo estaria perfeito se não fosse pelo garoto ao lade dela, que tinha os braços dele em volta do seu corpo, ambos estavam rindo de alguma piada que ele tinha contado e que James tinha certeza que não era tão engraçada quanto eles faziam parecer.
Sentado ali cercado por pessoas com as quais ele não queria estar realmente, James lembra de quando Betty foi embora no último verão, e ele pensou que nunca a veria de novo. Ele também pensava em quanto tempo ela havia levado para superá-lo, porque agora parecia tão feliz com seu novo amigo, que sequer tinha notado a presença dele ali.
Ou talvez James a tivesse machucado o suficiente para fazer trancar tudo o que sentia por ele, do lado de fora da porta, não deixando aquele amor entrar e controlar sua mente nunca mais.
E agora para eles, aquela história parecia a mesma que as dos filmes que eles costumavam assistir juntos, todos aqueles com finais tristes em que só o amor não era o suficiente para manter duas pessoas juntas, aqueles filmes dos quais eles nunca gostavam dos finais.Era estranho agora, não só para eles, mas para todos em volta, as pessoas agora até evitavam tocar no nome de Betty ou de Augustine quando James estava por perto. E era ainda mais estranho para James estar em uma festa como aquela, sem Betty ao seu lado, esse era o tipo de coisa que eles costumavam fazer juntos, antes daquele verão em que James cometeu um erro atrás do outro.
Parecia burrice mas James sentia-se como se estivesse de castigo, exilado longe dela sem poder voltar para a casa, ele assistia a vida dela de longe e gostaria muito mesmo de ir até lá e mandar aquele garoto tirar as mãos de cima dela, mas não podia, porque agora ela não era mais sua para que ele a defendesse, tudo que ele podia fazer era deixá-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...