🥞Capítulo Quinze;
❛Isso seria o suficiente para
te deixar em paz? ❜Betty, depois daquele verão.
Poderia ser uma boa história de livro, como o amadurecimento deles chegou e se foi de repente, por um verão, está claro. Ela nunca teve a coragem de suas convicções. Vivia com medo, ou era isso que pensava fazer.
Gostava dele porque ele era fogo e mantinha seu coração frágil quente. Se sua tristeza em forma de cascatas e ondas do oceano viesse, ele estaria ali. Por isso seus momentos favoritos eram os que ninguém estava olhando. Leu em algum um lugar alguma vez que o amor é para se mostrar.
Mas ela morreria por ele em segredo.
Estavam em um mundo ruim, o diabo está nos detalhes, eles tinham algo que um dia iria ser manchado com esse mundo ruim. Não era negativismo, era a realidade.Estar com ele as vezes não era o suficiente para se ter a paz que queria. Ela queria não sentir medo, queria o controle e a certeza de que ficaria bem.
E por isso algumas vezes desaparecia, o deixava sem notícias não queria vê-lo mesmo quando ele não tinha feito nada de errado. Era algo dela, uma forma dela se proteger de quando algo desse totalmente errado, quando ela sentia as muralhas caindo, ela tinha que fugir para levantá-las de novo. E isso quase os separou, milhões de vezes em que ela não sabia porque agia daquela forma, mas simplesmente fazia.
Ela pintava pinta paisagens de sonhos na parede, como se tudo estivesse bem enquanto tudo estava desabando. Ele falava merda com meus amigos, é como se ele estivesse desperdiçando sua honra.
Mas sabiam que fariam tudo um pelo outro, ela sentaria com ele nas trincheiras, ele daria a ela sua vida selvagem, ela o teria dado um filho, mesmo isso sendo seu maior medo.
Daria um ao outro o silêncio que só acontece quando duas pessoas se entendem.
Será que as pessoas entenderiam se ela o perdoasse? Ou a chamariam de estúpida e diriam que ela era uma vergonha?
Era estranho, ela poderia perdoá-lo, porque mesmo depois de tudo ela ainda o amava. Porque ele foi o seu primeiro amor, foi a família que ela escolheu, lembrava de que quando via o irmão dele, pensava nele como seu irmão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...