🥂Capítulo Dezesseis;
❛seu amor falso é a única
farsa em que eu acredito ❜Augustine, depois daquele verão.
Seu único, sua arma fumegante, seu sol eclipsado. Ele a destruiu, suas noites sem dormir, sua luta sem vitória. Partiu seu coração de forma inimaginável.
Augustine se viu correndo sobre a grama, e quanto chegou ao fim estava gritando: — Me dê uma razão!
O amor infiel dele é a única farsa em que ela acredita. Augustine não queria nenhum outro tom de azul além do seu, nenhuma outra tristeza no mundo serviria.
Era seu melhor plano, seu truque na manga, sua terra estéril e ela era as cinzas do seu fogo. Ou achava ser. Agora uma parte dela foi deixada em Nova York, a outra ainda presa aquela maldita cidade.
A sensação de gostar de alguém novamente, depois de James e a mesma de; Se você sabia que o herói morria, então para que serve o filme?
Sentia medo porque sabia que ainda suas cicatrizes ainda estavam doloridas, desde quando eles a destruíram pela primeira vez. Augustine tinha medo de deixar qualquer um entrar agora.
Tinha medo de perder de novo, mesmo não houvesse mais ninguém marcando os pontos.Tinha medo que alguém fosse tão sombrio quanto o último que ela deixou entrar em seu coração. Já fazia mais de um ano, mas isso não significava nada para ela, não quando ela ainda lembrava muito bem da dor. E cada vez que ela machucava alguém era tão difícil quanto foi quando eles a destruíram.
Seu único, seu futuro reino se desfaz, seu som quebrado. Seu coração fora abatido uma vez e agora não havia nenhum outro tom de azul que ela pudesse ver além daquele que a marcou.
Nenhuma outra tristeza no mundo serviria, ela sabia que todos estavam vivendo suas vidas, e de certa forma ela também vivia a sua, mas não podia deixar de pensar em tudo que poderia ter feito. Sua amiga Beyah costumava ligar as vezes, ela foi a única que restou, ela dizia que Augustine precisava se desligar do passado, dizia isso todos os dias quando estavam em ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...