🥞Capítulo Nove;
❛Essa sou eu tentando❜Betty, três dias depois daquele verão.
Vinha sendo difícil se ajustar desde que voltou, sentia como se tivesse ficado para trás agora, nos últimos dois dias nenhum de seus amigos tentou conversar com ela ou saber como ela estava. Betty costumava ser cercada de pessoas, era a aluna mais inteligente da classe, era a melhor jogadora de vôlei e tinha... bem, antes tinha James.
Gostaria de saber se era assim com ele também, se ele tinha que se adaptar a algo, se seus amigos estavam agindo estranho com ele. Bem, provavelmente não. Existiam arrependimento os quais ela só entendia que tinha mais tarde, quando fosse uma adulta.
Betty estacionou o carro na estrada para o que eles apelidaram de "mirante" mas na verdade era só uma pedra muito grande. Estava no lago novamente, com medo ela não desceu do carro, e talvez também não soubesse exatamente o que dizer.
E então ela viu, tinha uma festa acontecendo no lago, ela observou todos que estavam lá e então seus olhos pararam em James, ele estava lá rindo alto enquanto bebia uma cerveja. Ficou com raiva, James estava ali se divertindo. O que aconteceu com Augustine foi parar em um site de fofocas da cidade. E ela, estava lá, parada com medo do que as pessoas diriam, com seu coração dilacerado.
Betty ligou o carro no momento em que James encontrou seus olhos e começou a caminhar em sua direção.
₍🌿 𓏲࣪⋆ ꒰
Outro dia, Betty entrou no carro e respirou fundo, foi outra sessão longa de terapia, assim como sua mãe o terapeuta também disse que me que todas as jaulas que ela tinha, eram mentais. A conclusão é que se ela continuasse daquele jeito acabaria com o próprio potencial.
— Como foi? — Rebeka perguntou. Betty achava engraçado como agora ela tentava parecer responsável. E então ela riu. — Do que está rindo?
— De você... tentando ser mãe depois de todo esse tempo. — Ela não via problema no que estava pensando, até colocar aquilo em palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...