𝐌𝐀𝐃 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 🌾

208 34 8
                                    

🥞Capítulo Doze;
❛Que pena que ela enlouqueceu❜

🥞Capítulo Doze;❛Que pena que ela enlouqueceu❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betty, um dia depois daquele  verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betty, um dia depois daquele verão.

Entrou no carro o mais rápido que pode, mas não conseguiu fechar a janela a tempo, respirou fundo de qualquer jeito era melhor falar de uma vez.

- O que você pensou que eu iria dizer sobre isso?- Ela elevou as orbes azuis encarando James que pareceu não saber o que dizer.

- Betty, eu sinto muito. - Ele falou, de novo.

Betty ligou o carro, o que diabos ela estava pensando quando saiu de casa? James não parecia ter um bom pedido de desculpas, ele não tinha nada além de seu arrependimento, e Betty não acreditava nele. Não mais.

A garota saiu dali o mais rápido que pode, atropelou uma lixeira no caminho, estava com tanta raiva. Dirigiu para casa em alta velocidade, a cidade era pequena e a fofoca era mais fácil de se fazer. Minutos depois de Betty chegar em casa, já haviam dezenas de pessoas falando sobre como ela parecia uma mulher louca dirigindo por aí.

Betty não gostou de ser chamada de louca, assim como também não tinha gostado de ser traída e perceber que seu namorado não tinha nada a dizer sobre o que fez. Ela sentou na escada enquanto assistia sua mãe falar com alguém no telefone, quem poderia ser em uma tarde como aquelas?

- Tudo bem, Sr. Collins, não se preocupe com isso. - Rebeka se despediu e desligou o telefone se voltando a Betty que olhava curiosa para a mãe. - Ele queria pedir desculpas por tudo que o filho causou.

- Atencioso - Disse Betty.

- Não mesmo. - Rebeka caminhou para perto. - Ele disse que vocês ainda são jovens de mais para saber o que é certo ou errado... e também disse que o filho é homem e tem necessidades.

- O que?! - Betty levantou, duas vezes mais brava do que antes. - Em que século ele acha que está vivendo? E como você respondeu com tanta calma?

Rebeka andou até a janela, o sol estava se pondo, ela conseguiu perceber o olhar malicioso de sua mãe quando se virou de volta.

✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora