🥞Capítulo Seis;
"Eu ainda estou tentando de tudo,
para manter você olhando para mjm"Betty, depois daquele verão.
Betty sempre teve problemas com o seu tio, o seu descontentamento com ela era algo que ele nunca tentou esconder, bem na verdade ele tentava sim, quando Rebeka estava por perto, era importante para ele ter a aprovação da irmã e por isso tentava ser o mais gentil possível com a garota quando a mãe dela estava lá.
Também não era como se ele a usasse de escrava como a madrasta da Cinderela ou quisesse mandar alguém levá-la para floresta e acabar com ela assim como a da Branca De Neve. Ele apenas a julgava, e muito, o tempo todo sobre suas notas que nunca passavam de um B, ele também sempre lembrava a ela que a garota era magra demais e depois do que aconteceu no verão ele dizia que James era um homem e Betty foi trocada por ser ingênua demais.
E era desse assunto que eles falavam enquanto tomavam café da manhã, assim que Rebeka saiu para resolver alguns problemas em seu escritório, o tio desatou a falar coisas negativas para Betty.
— Ora, você sabe que ele é um homem e um homem tem suas necessidades querida — Ele falava enquanto preparava a própria panqueca, Betty mal conseguia engolir a própria torrada ao ouvir aquilo. — E aquela Augustine não me parece tão infantil quanto você, quero dizer, ela parece bem mais velha para a idade dela.
— Não quero ouvir isso. — Betty falou porque se ficasse mais um minuto ali teria vomitado. — Vou comprar algumas tintas.
— Ah é, aposto que ela quer uma carreira que dê dinheiro de verdade também! — Ele gritou enquanto Betty subia as escadas para trocar de roupa. — Não fica com essa coisa de arte que é uma grande perca de tempo.
Betty subiu as escadas o mais rápido possível e então correu para o fim do corredor antes de fechar a porta de seu quarto, a garota gritou contra o travesseiro com raiva por não poder gritar com o homem que a ofendia lá embaixo. Quando se acalmou, a garota trocou de roupa e então pegou a mochila que estava embaixo da cama, com cuidado para não quebrar o que estava lá dentro ela ajeitou as alças e então foi até a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...