🎨Capítulo Quatorze;
James, depois daquele verão.
Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty, Betty.
James rabiscou o papel, não conseguia escrever nada e no fundo sabia que Betty não iria ler nada do que ele escrevesse, ela queria ouvir suas palavras, tudo o que ele tinha a dizer. Mas James tinha medo de esquecer, de se perder nas palavras e acabar dizendo algo totalmente errado.
Desistiu de escrever. Já estava atrasado para a festa da garota, não que ele tenha ganho um convite exclusivo como tinha acontecido nos últimos dois anos. Esse ano, Betty fez uma fez aberta, e isso foi motivo de comemoração para quem sempre quis ser convidado para uma das festas de Betty Brooks, — e também para quem sabia que não seria capaz de convidado esse ano.
James pegou sua jaqueta, penteou o cabelo castanho mas este não parecia querer cooperar naquele dia. E então saiu, decidiu ir caminhando para ganhar mais tempo de pensar, e também porque estava secretamente com muito medo do que poderia acontecer.
Não via Betty há algum tempo, ela mudou de sala de aula, James não queria fazer suposições, mas tinha quase certeza que era por sua causa. Uma semana depois que isso aconteceu, ele estava andando de skate, e acabou passando pela casa dela, a viu pela janela, dançando em seu quarto enquanto ouvia alguma música que tocava na TV. Foi como se James não conseguisse respirar.
Já estava perto, a primeira casa que passou foi a da Inez, mas ela já tinha ido. As pessoas se perguntavam porque eles ainda eram amigos depois do que ela fez, mas James sabia que não era culpa de ninguém além dele mesmo.
Betty ouviu os rumores da Inez, assim que chegou a garota ligou para a Brooks para saber como tinha sido a viajem, a loira acabou citando James e Inez disse que ele deveria estar com Augustine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...