『✒』ʜᴀʀᴠᴇʏ sᴘᴇᴄᴛᴇʀ||sᴜɪᴛs

845 31 9
                                    

     ✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙      
⸙∴⭞ʜᴀʀᴠᴇʏ sᴘᴇᴄᴛᴇʀ📌

Mais um dia comum havia começado. S/N acordou, e fez sua rotina de todos os dias sem nem ao menos perceber. Após um longo, porém agradável, percurso até seu emprego, em um dos escritórios advocatícios mais importantes de Nova York. S/N já estava pronta para mais um dia de trabalho ao lado de seu chefe, incrivelmente atraente e inteligente, no qual ela desenvolverá certa paixão platônica. No começo havia sido difícil manter todos esses sentimentos e sensações escondidos, porém, com o passar do tempo, S/N se viu uma verdadeira profissional em fingir que o belíssimo Harvey Specter não mexia com seu coração.

Chegando em seu local de trabalho habitual S/N avistou seu chefe ao lado do bebedouro, pegando um copo de água.

–Bom dia, senhor Specter!–Disse colocando minha bolsa e casaco em cima da minha mesa, que ficava a alguns passos do bebedouro.

–Bom dia, senhorita Moraes. Como tem passado?–Colocou a mão esquerda dentro do bolso da calça, enquanto se virava para ficar de frente para mim.

–Muito bem. Obrigada por perguntar.–Sentei-me em frente a minha mesa e comecei a organizar alguns papéis.–E o senhor, como vai?–Sorri gentilmente para o homem, que agora percebi que me encarava com um olhar profundo e um sorriso enigmático.

–Oh, vou muito bem também.–Um silêncio um pouco constrangedor tomou conta do lugar. Eu evitei com todas as minhas forças olhar para o homem, que me encarava ainda com seu sorriso malicioso que abalava todas as minhas estruturas.–Preciso que me acompanhe hoje em um caso senhorita.–Continuou após alguns minutos de silêncio.

–Bom, eu adoraria. Mas, sabe que eu não posso. Infelizmente, isso está muito além das minhas capacidades.–Finalmente consegui reunir coragem suficiente para olhar nos olhos de Harvey e continuar mantendo a pose.

Eu estava no meu último ano da faculdade de Biomedicina, consegui este trabalho como recepcionista na advocacia graças a um de meus tios, que tinha contatos por lá, e me indicou para o cargo.
Ao ser contratada aqui estudei algumas coisas sobre Direito, para passar o tempo e me aperfeiçoar um pouco mais na área. Porém, meus conhecimentos sobre o assunto ainda eram leigos, não poderia fazer análise de casos.

–Não seja boba S/N. Você nem fez a faculdade de Direito e ainda sim sabe mais do assunto do que muitos advogados que conheço! Sinceramente, é uma das pessoas mais inteligentes que já vi.–Terminou seu copo de água e o jogou na lixeira ao seu lado. Logo depois se encostou na parede e colocou a mão direita também dentro do bolso de sua calça.

Em nenhum momento ele deixou de me encarar, e isso somado ao seu elogio fez meu rosto esquentar e um sorriso, que eu juro que tentei com todas as minhas forças conter, surgir em meus lábios.

–Quero apenas que você anote algumas coisas que achar pertinente e depois me de essas anotações. É um caso um pouco mais simples. Mas entenderei completamente se quiser recusar–Completou.

Recusar passar um tempo a mais perto de Harvey Gostoso Specter?! jamais.

–Bom, sendo assim, vai ser um prazer te acompanhar neste caso!–Sorri e voltei a minha atenção para minha papelada, enquanto ele retribuía o sorriso e se dirigia para sua sala.

✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙

Quebra de Tempo

✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙

Fiquei com o Harvey durante um bom tempo nos dois dias seguintes, nos informamos bastante sobre o caso e agora estávamos nós três na sala de Specter. Eu, ele e o homem que havia contratado os serviços de Harvey. Eu estava anotando algumas coisas em um pequeno caderno, enquanto o Homem nos dizia fatos e mais fatos entediantes sobre o caso no qual ele estava envolvido e precisava de Specter para poder resolver.

Em algum momento os meus olhos e os de Harvey se cruzaram por alguns segundos, um olhar intenso. Senti meu corpo esquentar de dentro da fora e meu coração acelerar um pouco. Para evitar qualquer tipo de constrangimento desviei o olhar e voltei minha (quase total) atenção ao homem explicando e divagando sobre seus problemas.

✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙

Quebra de Tempo

✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙

Cerca de uma hora se passou e finalmente o monólogo do cliente havia acabado. Fechei meu caderno de anotações enquanto sorria gentilmente para o cliente do senhor Specter, que se despedia de mim com um rápido aceno, sendo acompanho pelo advogado até a saída.
Arrumei minha bolsa e a coloquei no meu ombro, pronta para ir embora, já que após essa pequena "consulta" já seria o fim de meu turno. Deixei o caderno com minhas anotações em cima da mesa de Harvey, assim como ele pediu.
Eu estava saindo quando Harvey voltou para sua sala, após ter acompanhado seu cliente.

–S/N espere–Ele foi se aproximando de mim, ficando na minha frente.

–Pois não?

–Eu estava pensando. Você gostaria de sair comigo e me acompanhar em um jantar sexta-feira a noite?

Ele olhava no fundo dos meus olhos, me deixando ainda mais desconfigurada.

–Sim. Claro!–Não consegui conter um sorriso tímido.

–Sabe...–Ele se aproximou um pouco mais, tendo cautela para ver se eu me sentiria desconfortável ou algo do tipo.–Um passarinho me contou que você tem interesse em mim, o passarinho disse a verdade?

Ele me fez essa pergunta tão de repente, tipo tirar um curativo, acabei ficando sem palavras por um tempo enquanto sentia meu rosto esquentar novamente.

–Fo-Foi Mike que te contou não é?–acabei rindo em meio a frase, eu sabia que Mike tinha alguma coisa haver com isso.

–Exatamente.–Riu também–Bom, ele me disse que para um homem bem observador eu estava sendo incrivelmente lerdo em não reparar que você tem tanto interesse em mim quanto eu tenho em você.

Travei.

Harvey tinha acabado de dizer que também tem interesse em mim? ou eu tô drogada? Bom, eu não uso nenhum tipo de ilícitos, mas simplesmente não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir.

–Bom...–Puxei forças do fundo do meu ser para poder responder–Mike o passarinho, disse 100% a verdade.

Pude perceber que ele estava ficando cada vez mais próximo, analisando meu comportamento pra saber o que se passava em minha cabeça.

–Que bom, isso me deixa realmente muito aliviado.–Ele estava a centímetros do meu rosto–Suponho que signifique que eu não vou mais ter que esperar pra fazer isso.

Antes de qualquer outra coisa ser dita senti sua boca contra a minha, em um beijo calmo. Poucos minutos se passaram até que pude senti-lo pedir passagem com sua língua, cedi instantaneamente. O beijo se tornou um pouco mais desesperado e tinha um gosto mentolado tão bom.
Ficamos assim por mais alguns minutos até nos separarmos. Encostamos as testas uma na outra um pouco ofegantes, Eu estava com um sorriso besta no rosto que não me importei em tentar esconder.

–Finalmente pude fazer isso, poxa tinha começado a pensar que iria explodir se não fizesse–Ele riu meio sem jeito.–Então, te vejo na sexta, certo?

–Sem sombra de dúvidas!–Abri um sorriso ainda maior enquanto me inclinava para beija-lo novamente.

Que se dane a "Falta de profissionalismo" neste momento eu quero apenas aproveitar e beijar essa perdição em forma de homem, até ficarmos exaustos.

✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙
✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙ ✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙

--Foi meu primeiro imagine,
espero que tenham gostado!

Fiz esse capítulo em homenagem--
a uma amiga, que é absurdamente
apaixonada no Harvey, porém, nunca
assisti a série, então não sei muito
sobre os personagens. Mas espero
ter acertado e agradado vocês! ❤️✨

--Os pedidos estão abertos e vocês
podem faze-los bem aqui!

Atenciosamente e
com muito amor, Bee 🎆

✨ Imagines Diversos◞♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora