.。゚+..。 - ゚+..。*゚+
"Eu, a chuva e sentimentos confusos."
ıllıllı - ıllıllı
↫↫↫↫↫ - ↬↬↬↬↬★。+゚☆ - ☆゚+。★
"Narrador
18:30hrs de um dia chuvoso
🌧️️🌌"🄴ra uma noite chuvosa. A lua havia acabado de aparecer no céu, e começará a iluminar a noite a cerca de uma hora atrás apenas.
E lá estava você, em mais uma noite vazia e escura, sentindo o cheiro do mato e da terra molhada, que se misturavam agradavelmente com o cheiro do seu cigarro que já estava na metade.
Algumas gotas de chuva saiam de seus cursos, sendo levadas pelo vento até você, fazendo seu corpo ter leves arrepios ao sentir o contraste da temperatura de seu corpo, ainda quente após longas horas de trabalho, e das frias gotas de chuva. E aos poucos em meio a tantos sentimentos você foi se enchendo de coisas boas, e o que antes era só mais uma noite vazia estava aos poucos se tornando mais uma noite lotada de sensações confusas, porém agradáveis.Já fazia algum tempo que você havia herdado a fazenda de seu avô, todos os dias tem sido incríveis, e um dia após o outro você tem melhorado e aprendido infinitas coisas. Porém, como sempre, mesmo após a mudança de ares, você sentia-se perdida, incompleta, como se ainda sim, mesmo estando tão feliz todos os dias, ainda faltasse alguma coisa...
Você não se preocupava em descobrir, não tão rápido pelo menos, já que você já sabia que, infelizmente, o ser humano é assim, sempre querendo cada vez mais!
Porém, você já sabia muito bem que essas suas confusões de sentimentos tinha nome e sobre nome. Você sabia que com os meses em que você mora nesta fazenda, mesmo que todos fossem legais e receptivos, havia um em específico que sem querer (e sem saber), acabou se infiltrando um pouco mais do que deveria em seu coração:Sebastian
Pois é, exatamente, o garoto emo que morava na mesma cidadezinha para qual você havia se mudado.
A ideia inicial não era você se apaixonar, até por que você (e qualquer ser vivo) percebia que ele tinha um certo tipo estranho de flerte com a Abigail, a jovem de cabelos roxos que estava sempre com ele. Mas, é a vida, as conversas casuais começaram a se tornar rotina, e agora você passava a única parte de tempo livre com ele, e quando não estavam conversando estavam pensando sobre o que conversar quando se encontrassem.
O problema? É que ele não tomava iniciativa nenhuma, e você tinha medo de que se tentasse algo ele se afastasse, já que não tinha certeza se ele sentia o mesmo, ou se ele ainda nutria algum tipo de sentimento por Abigail.
Então cá estamos, somente você, a chuva, seu cigarro e seus pensamentos. E entre gotas e gotas gélidas de chuva que caiam do céu você curvou a cabeça para trás encostando a mesma na parede, e soltando a fumaça de seu cigarro você fechou os olhos, aproveitando o momento para tentar por sua cabeça em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Diversos◞♡°
Aléatoire↳🦢•˚.Explicações ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Este é o primeiro livro que eu posto em muito tempo, este é realmente sério e feito com muita dedicação e carinho, então eu espero que vocês gostem e possam aproveitar bastante! ↳💿•˚.Plágio é crime. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Hey amor...