『☢』ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ||sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs

127 2 2
                                    

☆.。.:**:.。.☆
☆♬○♩●♪✧♩°

☽☼ Eddie Munson ☼☾
. ıllıllı - ıllıllı .

Baile ☄️
.❀•✿•❀.

- Ah por favor, paiiiiiiiii!- Tentei implorar pela milionésima vez no dia.

-S/N, eu já disse que NÃO.- Seu tom de voz firme poderia ter facilmente me assustado, mas eu estava desesperada demais para me importar com isso agora.

Minha mãe estava passando alguns dias na casa de minha vó, resolvendo assuntos familiares e etc. Neste meio tempo, em uma das ligações que eu estava fazendo com minha mãe, meu pai ouviu algumas informações que ele não deveria saber ainda.

- Pai, pelo amor de Deus.- Eu estava cada vez mais angustiada.

- A resposta ainda é não. - Sorriu sínico.

- Eu vou contar pra mãe o drama que o senhor está fazendo! - começo a mandar mensagens para a minha mãe, estava escrevendo tão rápido que provavelmente devo ter digitado muitas coisas errado.

- Pode contar, não tenho medo da sua mãe. - Mentira, ele tem sim. - Não entendo o motivo de todo esse estardalhaço. Você nunca gostou da ideia de a bailes escolares, dizia que eram perda de tempo.

- Eu não me importo realmente com o baile. O senhor sabe que eu só quero ir pra poder ficar com...- Ele me interrompe antes de eu conseguir terminar a frase

- Eu sei muito bem com quem você quer ficar lá. E este é o problema!- Uma mensagem chega no celular dele- Você me dedurou mesmo pra sua mãe! Sério isso S/N!?- Ele lia e respondia as mensagens que acabará de receber.

- Isso que você está fazendo é muito injusto.

- Devia ter pensado nisso antes de ter escondido seu namoro de mim!

- Mas são apenas detalhes! Esconder um pequeno e recente namoro de apenas 1 ano e meio não é motivo pra você me impedir de sair assim e...- Ele me interrompe de novo

- UM ANO E MEIO, S/N?!- tira a atenção do celular e olha pra mim com os olhos arregalados

- Como eu disse antes, são apenas SINGELOS DETALHES!

"Meu deus. Eu estou piorando minha própria situação."

Nós estávamos discutindo, tentando provar nossos pontos de vista quando escutamos um estrondo vindo do andar de cima da casa, fazendo eu e meu pai virarmos instintivamente a cabeça pro teto.

- Aí cacete.- Uma voz seguida de um genuíno gemido de dor ecoa la de cima.

- S/N Que porra é essa, S/N?!- Meu pai olha pra mim furioso

- Dessa vez eu juro que realmente não sei! Eu não tenho NADA haver com isso.- Tento me justificar. Afinal eu REALMENTE não fazia ideia do que estava acontecendo

Eddie surge descendo as escadas normalmente, como se nada estivesse acontecendo.

- Oi gente!- Ele tinha um sorriso enorme no rosto. Completamente pleno, como se fosse normal invadir a casa de alguém.

- Que merda é essa?!- Eu e meu pai falamos ao mesmo tempo, com a mesma expressão confusa e surpresa no rosto.

-Nossa vocês realmente são iguaizinhos! Bem que sua mãe disse, S/a.- Eddie vem e para ao meu lado, me puxando para perto dele pela cintura e depositando um beijo na minha cabeça.

Eu não tive tempo nenhum de reação, eu não estava entendendo nada. Tudo que se passava na minha cabeça era:

"Como esse maluco conseguiu subir até o segundo andar?!"

✨ Imagines Diversos◞♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora