✦✧✧ 🌑 ✧✧✦
•✿•
✧・゚: ✧・゚: :・゚✧:・゚✧
Tom Riddle
·͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙🌒Dilema🌘
||⚠️ Atenção, alerta de gatilhos:
Tom Riddle é um grande gostoso? É. Isso não podemos negar. Porém, sabemos também que ele é um grande Filho da puta. Nesse imagine não retratarei a versão romantizada, ou soft do Tonhão, muito pelo contrário, será um relacionamento tóxico, abusivo e cansativo. Tom vai maltratar, principalmente psicologicamente, a protagonista.
(É sério, se você não gosta desse tipo de leitura, ou se você começar a se sentir desconfortável... NÃO LÊ! Não se force a chegar no final da leitura, não é necessário <3)Sinto-me cada vez mais cansada, mais exausta...
É como se minha cabeça estivesse sempre pesada, ela dói, meu corpo inteiro pede por socorro e eu não sei mais o que fazer. Tudo que eu queria hoje era um pouco de paz, silêncio, talvez um simples acalento pra minha alma já tão cansada... Mas agora, em meio a está discussão, me pego repensando que hoje não seria o meu tão sonhado dia de paz. Chorão mentiu pra mim com "Dias de luta, dias de glória", até então tem sido só os dias de luta mesmo.–Eu já lhe disse que você esta PROIBIDA de falar com eles.–Tom parecia sereno, mas como o conheço bem sei que na verdade ele está uma fera prestes a explodir.
Meu relacionamento com o Tom é antigo, e desde que me lembro ele é uma pessoa muito difícil de lidar, mas com o passar dos anos não sei como acabei caindo em uma teia, uma teia rotineira e cansativa da qual eu não conseguia sair.
_Mas ele vai mudar, eu sei, eu sinto. Eu vou conseguir fazer ele melhorar._
–Tom, meu bem...– Disse eu com toda cautela do mundo. A última coisa que eu queria agora é que ele explodisse novamente.– Sei que não gosta que eu fale com outros meninos, eu entendo que faz isso para o meu bem. Mas poxa, conheço o rapaz desce a infância e agora temos um trabalho para fazer juntos! Não entendo o motivo de sua preocupação, minha comunicação com ele foi apenas para falarmos do trabalho!– Eu também estava me segurando, não acreditava em nenhuma palavra que havia acabado de dizer, para não fazia sentido ter de me privar de conversar com meus amigos. Mas apenas concordar era melhor do que deixá-lo irritado.
– Não me interessa nem um pouco.– Se aproxima enquanto olha pra mim com seu famoso olhar de superioridade.– Não quero você com ele, e nem com nenhum outro. Só eu sei como tratar você, minha princesa. Não quero que alguém mal intencionado tire vantagem do que é meu.– Tom me dizia tais palavras de forma tão calma, tão apaixonante. Enquanto ele me encarava eu não conseguia olhar em seus olhos, tinha medo. Mas suas palavras sendo proferidas de forma tão amável realmente me fazia acreditar que aquilo era verdade, que aquilo fazia sentido... Que aquilo não me machucava e matava por dentro aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Diversos◞♡°
De Todo↳🦢•˚.Explicações ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Este é o primeiro livro que eu posto em muito tempo, este é realmente sério e feito com muita dedicação e carinho, então eu espero que vocês gostem e possam aproveitar bastante! ↳💿•˚.Plágio é crime. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Hey amor...