Mɪɴɪ Iᴍᴀɢɪɴᴇ
·͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙"Semana Complicada"
✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉𝑮𝒆̂𝒎𝒆𝒐𝒔 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
🅅ocê estava tendo uma semana particularmente difícil. As suas provas estavam te consumindo, as coisas em sua casa estavam desgastantes e pra terminar com chave de ouro a pessoa por quem você estava interessada já faziam alguns meses simplesmente parou de te responder e de falar com você, pois tinha arranjado alguém para suprir sua carência.
Você estava um caco, mas não queria falar nada pra ninguém, pois sentia que seus problemas não eram devidamente ruins para que você aflingisse alguém com eles.
Mas você sempre poderia contar com George e Fred Weasley, seus dois melhores amigos! Vocês se conhecem desde o segundo ano escolar, e agora, estando no último ano a amizade de vocês só parece melhorar a cada dia.
Os Gêmeos sabiam que você estava passando por dificuldades em casa e na escola que te deixavam para baixo, então, mesmo que você não desabafasse lá estavam eles, fazendo o possível pra te fazer rir e esquecer desses seus problemas.Os meninos descobriram, graças a uma de suas colegas de quarto que eles haviam encontrado enquanto procuravam por você, o que havia acontecido sobre o seu interesse romântico ter te dado um belo de um toco. Assim que eles ficaram sabendo voltaram a rodear o castelo ainda mais rápido pra te encontrar. Era uma tarde chuvosa e todos os alunos estavam dentro do castelo, o que dificultava um pouco achar a amiga no meio de tanta gente.
Durante suas buscas, os meninos decidiram passar pelo pátio, mas antes mesmo de saírem do castelo eles te avistaram do lado de fora.
Lá estava você, deitada no chão alagado do pátio, com uma latinha de Skol, que sabe Deus onde você arranjou, em mãos. Enquanto olhava para o céu.
-- Sabe, Fred- George disse para o irmão, mas sem tirar os olhos da amiga jogada igual a um defunto no meio da água.- Acho que vai ser mais difícil do que esperávamos animar ela dessa vez.
-- Sem dúvidas.- Respondeu o outro rapaz, ainda encarando você também.
Ambos nem ao menos sabiam o que fazer, enquanto viam você estirada no meio da água pensando longe. Seria uma cena cômica se não fosse triste.
Você estava olhando para o céu enquanto a chuva batia em seu rosto, e a água do pátio alagado tomava boa parte de seu corpo. Em suas mãos havia uma latinha de cerveja, que você nem gosta, cuja você tinha conseguido com um bruxo estranho em Hogsmeade mais cedo. Você só queria poder colocar seus sentimentos no lugar.
Você se permitiu rir de sua própria situação, enquanto falava:
-- Como que faz pra cabeça parar de falar, Meu Deus.
·͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙
✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉
--Os pedidos estão abertos, fiquem
a vontade para pedir aqui mesmo
se quiserem!Eu não revisei, então--
sinto muito caso tenha alguns
erros.--Fiz esse depois de ver algumas
imagens meio engraçadas, me veio
essa histórinha na cabeça e eu fiz
KKKKKKKKEu tô só a S/N, puramente sem--
saber o que fazer da minha vidaAtenciosamente e
com muito amor, Bee 🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Diversos◞♡°
Rastgele↳🦢•˚.Explicações ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Este é o primeiro livro que eu posto em muito tempo, este é realmente sério e feito com muita dedicação e carinho, então eu espero que vocês gostem e possam aproveitar bastante! ↳💿•˚.Plágio é crime. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Hey amor...