『⏃』 ɢᴇᴏʀɢᴇ ᴡᴇᴀsʟᴇʏ||ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ

143 4 0
                                    

·͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙
⩩◌☇George Weasley🥕
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Estrelas ☄️

- Mas que porra é essa?- Perguntei ao entrar em meu dormitório e dar de cara com os gêmeos.

Eu teria um período livre, então achei que seria uma boa oportunidade para poder descansar um pouco. Porém, ao entrar no meu quarto, dou de cara com meus melhores amigos.
Fred estava deitado de horizontal na minha cama, com os pés batendo no chão e a cabeça pendurada do outro lado. George estava sentado no chão, com as costas e a cabeça escoradas na cama, enquanto conversava com o irmão. Nenhum dos dois devia estar ali, não faço a mínima ideia de como eles conseguiram entrar.

- S/N! Finalmente chegou, íamos acabar mofando aqui de tanto esperar.- Fred disse enquanto se sentava em minha cama.

- Sim, não estávamos mais aguentando de tédio. Sinceramente, seus livros são meio estranhos.- George fez uma careta enquanto me mostrava um dos meus livros trouxas que estava em sua mão.

- Não são estranhos nada não! meu gosto é apenas muito refinado.- Peguei meu livro de volta para guarda-lo no lugar.

- Desde quando livros de vampiros que brilham são refinados?- George sorri olhando pra mim enquanto joga a cabeça para trás, a descansando na cama.

- Vampiros que brilham. Jura S/N?- Fred me olhava com uma carranca de desgosto.

- Ah, calem a boca! Minha mãe me deu a saga de livros toda de presente, eu não leio, mas é um presente muito simbólico então guardo com carinho, seus insuportáveis.- Sorri pra eles enquanto guardava meu livro de volta, junto com os outros.- Mas enfim, o que vocês aprontaram?- Me virei, ficando de frente pra eles.

- Poxa, nós só queríamos ver nossa amada e querida S/N. Você pensar assim de nós até mágoa!- Fred fazia um bico forçado e cara triste enquanto falava

- Francamente mulher, e ainda se diz nossa melhor amiga?!- George colocou a mão no peito de forma dramática.

- Me desculpem princesas, mas não vou cair nessa. Do que precisam?- Joguei minha mochila no chão, ao meu lado, e em seguida cruzei os braços sem tirar o olhar dos gêmeos.

- Ta bom, você nos pegou.- Fred ergue as mãos em sinal de rendição.

- Suas habilidades de detetive estão cada vez melhores, ou nós estamos cada vez mais previsíveis?- George perguntou enquanto também cruzava os braços e erguia a cabeça da cama.

- Os dois.-Sorri- Agora vamos! desembuchem!

- Bom, nos estávamos pensando...- George se levanta e tira de baixo da minha cama uma caixa com alguns de seus produtos de pegadinhas.

- E queremos que você nos ajude com algo.- Fred completou a frase do irmão, pegando ao lado da minha cama mais uma caixa com os famosos produtos Weasley.

Os meninos tiram alguns produtos que eu conhecia muito bem de dentro das caixas. Enquanto eles explicavam a base do plano deles, eu observava em silêncio os potes em cima da minha cama que eu sabia que eram pra deixar o cabelo colorido.

- Vamos precisar de você para podermos pintar o cabelo do professor Snape de rosa.- Fred colocou as caixas, que antes repousavam sobre a cama, no chão.

- Contra a vontade dele, obviamente.- George tinha um sorriso lindo no rosto, chegava a ser cativante.

- Essas não são as tintas que não saem do cabelo nem com magia?!- Meus olhos estavam arregalados olhando os produtos em cima da minha cama.

✨ Imagines Diversos◞♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora