Joseph
■□■□■□■□■□■□■□■"Flores "
💌|| Parte 2 de:
"Essa menina é... Doida!"💌|| Joseph é um personagem que criei com minha amiga, e como ele é o nosso queridinho e nós nos lembramos dele esses dias, decidi seguir a ideia dela e escrever um capítulo sobre ele! Espero que gostem!
💌|| Depois de longas pesquisas escolhemos o Sean Leonard para ser o cast do Joseph!
·͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙⁺˚•̩̩✩•̩̩˚⁺‧͙
Era isso!
O grande dia havia chegado.Você já estava conversando com Joseph a um tempo, e algumas semanas depois vocês marcaram o dia do encontro.
E esse dia era hoje! Sim, finalmente você ia rever o médico bonitão que te atendeu quando você se acidentou e ficou toda ralada.
Você costumava ter receio ao ter encontros, pois seu jeito sem sentido e espivitado costumava afastar seus pares. Porém, Joseph parecia gostar do seu jeitinho, e sempre demonstrava isso de forma corteza e gentil, o que te fez ficar toda apaixonadinha pelo homem.Em uma noite vocês estavam conversando, era uma ligação qualquer, que vocês tinham se habituado a fazer durante alguns momentos da semana. Você nem imaginava que aquela ligação poderia render um gesto tão amável.
Flashback 🧬
Era uma noite sexta e você estava terminando de guardar a pequena bagunça que você fez enquanto cozinhava.
- Não, Joseph! Eu nunca fui a esse restaurante!- Você repetiu pela enésima vez que nunca havia ido a um restaurante que Joseph mencionou, ele disse que era simplesmente a melhor comida da cidade.
- Não acredito nisso! É simplesmente a melhor comida do mundo!
- Você deve estar exagerando!
- Juro que não! É simplesmente uma comida espetacular!- Ele deu uma pequena pausa, mas antes que você pudesse dizer algo ele continuou sua linha de raciocínio- Vou te levar lá, você tem que experimentar aquela comida!
- Isso soou como um encontro, gostei do rumo desta conversa!- Você parou o que estava fazendo e se encostou na pia, apreciando aqueles momentos de flerte que vocês tinham as vezes.
- Exatamente! Espero que esteja preparada para uma noite cheia de breguice e romance.
- Essa frase por si só ja foi extremamente brega.- Você riu um pouco enquanto falava.
- E é só o começo! E
Para sua sorte eu sou um romântico incurável.- Você percebeu que ele segurou um pouco a risada, mesmo que provavelmente ele estivesse falando sério sobre ser do tipo romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Diversos◞♡°
Diversos↳🦢•˚.Explicações ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Este é o primeiro livro que eu posto em muito tempo, este é realmente sério e feito com muita dedicação e carinho, então eu espero que vocês gostem e possam aproveitar bastante! ↳💿•˚.Plágio é crime. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Hey amor...