❤️ʕ•̫͡•ʔ❤️
✦͙͙͙*͙*❥⃝∗⁎.ʚ Ꮋ ɞ.⁎∗❥⃝**͙✦͙͙͙Mini Imagine || Hermione Granger
"Eu entendi tudo errado!"
❤️ʕ•̫͡•ʔ❤️
✦͙͙͙*͙*❥⃝∗⁎.ʚ Ꮋ ɞ.⁎∗❥⃝**͙✦͙͙͙🅅ocê já estava a dias tentando criar coragem para chamar Hermione para sair com você, mas depois de algum tempo pensando decidiu agir antes que alguém faça isso no seu lugar. Então respirou fundo e foi em passos confiantes até a mulher.
- Oi, Mione! Tudo bem? - Disse sendo o mais simpática que podia.
- Olá, S/N! - Ela tinha um sorrisinho no rosto que sempre me deixava com o coração quentinho.
- Tenho medo de que se não falar agora eu acabe perdendo a coragem... Então vou ir direto ao ponto.
- Claro.- Ela virou o corpo em minha direção, um lampejo de preocupação aparecendo em seu rosto- O que houve?
- Bom, eu queria saber se você gostaria de sair em um encontro comigo? - Estava tão nervosa que não conseguia parar de mexer minhas mãos, meus dedos seriam capazes de acabarem dando um nó sem querer.
- Um... Encontro?- Ela disse parecendo bem mais confusa do que eu imaginava.
- Sim, só eu e você!
- Desculpe, S/N. Eu gosto muito de você mas... Não me interesso por mulheres.
- O que?! Mas você é Lésbica.
- Por Merlin! Não sou não, por que pensou isso?! - Ela disse que com os olhos arregalados.
- Poxa, é que você odeia homem, acabei me precipitando!
- S/N de onde você tirou isso?!- Ela parecia cada vez mais chocada com o que eu dizia.
De repente uma sequência de memórias passaram pela minha cabeça:
Quando você flagrou ela ateando fogo na capa de Snape no primeiro jogo de Quadribol de Harry;
Quando ela meteu o soco mais lindo que você já viu na cara de Malfoy;
No dia em que ela bateu na cabeça de Harry na época do Torneio Tribruxo;
Ou até mesmo quando ela Bateu em Rony quando vocês estavam atrás das Horcruxes.
Entre diversas outras lembranças que você tinha da mesma agredindo muitos outros bruxos.
Você ficou um bom tempo olhando pra ela com um olhar perdido, percebendo que tinha entendido os sinais todos errados, e quando Hermione já estava ficando até mesmo meio assustada com o olhar vago de sua amiga da época de escola, você decide finalmente falar algo.- Deixa pra lá, por que eu acho que entendi tudo errado. - Você disse segurando uma enorme vontade de rir e uma vontade ainda maior de chorar.
.。゚+..。 - ゚+..。*゚+
❤️ʕ•̫͡•ʔ❤️
✦͙͙͙*͙*❥⃝∗⁎.ʚ Ꮋ ɞ.⁎∗❥⃝**͙✦͙͙͙-- Olá! Como vão?
Depois de séculos cá estou eu novamente, como se NADA tivesse acontecido.Eu não revisei (ava. E a novidade?!) Por que estou no serviço e escrevi bem rapidinho graças a uma criatividade momentânea KKKKK--
-- Espero que tenham gostado. Ah, e lembrando, como estou no serviço e fiz rapidinho, TODAS as imagens eu encontrei no Pinterest, inclusive a edit da capa do capítulo. Até mais ver! ❤️✨💌
Atenciosamente, e com muito
amor Bee. 🌧️💖☄️
⭐~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagines Diversos◞♡°
Aléatoire↳🦢•˚.Explicações ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Este é o primeiro livro que eu posto em muito tempo, este é realmente sério e feito com muita dedicação e carinho, então eu espero que vocês gostem e possam aproveitar bastante! ↳💿•˚.Plágio é crime. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ Hey amor...