Prólogo

1.5K 135 5
                                    

- Gostou do vinho? - ele perguntou voltando os olhos para o homem sentado ao seu lado.

Kaoru assentiu com a cabeça, até terminar de beber e poder falar livremente.

- Eu gosto muito daqui, na verdade. - disse ele contemplando a vista.

Estavam em um pequeno chalé que compraram juntos há poucos anos, o qual possuía uma vista maravilhosa das montanhas, árvores de cerejeira e uma privilegiada vista do pôr do sol.

- Eu me lembro quando me trouxe aqui pela primeira vez. - o rosado continuou dizendo, recordando-se vividamente do momento em que colocaram os pés no ambiente e perceberam que seria o lugar mais adequado para os dois. Apesar de Kojiro ter se interessado mais pela cozinha (coisa que Kaoru sequer chegou a reparar), ambos se apaixonaram pela vista e pela brisa gelada que batia no local.

Já estavam namorando há seis anos e agora se sentavam em um pequeno futon que trouxeram para a varanda, mais cedo. Duas taças e uma garrafa de vinho recheavam os momentos de silêncio entre suas conversas. Joe dizia que o vinho deixava Cherry mais doce, embora tenha se apaixonado tanto pela versão doce quanto pela versão levemente retraída que predominava na personalidade alheia. O esverdeado tinha planos para aquela tarde: não seria apenas mais um dia que passariam juntos, seria especial. Pensara nisso por semanas, mas ainda não tinha encontrado a forma ideal de iniciar a conversa.

- Por falar em "primeiras vezes", tem uma coisa que eu queria te perguntar. - Kojiro disse sentando-se de frente para o companheiro, que lhe direcionou um olhar curioso em resposta, deixando o mais forte ainda mais sem jeito.

Kojiro desviou o olhar algumas vezes e coçou a nuca a fim de disfarçar o leve rubor que se instalava em suas bochechas. Sakurayashiki não entendeu o motivo de tantas complicações, mas permaneceu fitando o homem, esperando pela tal pergunta.

- V-Você... - Kojiro tornou a dizer com tom de voz trêmulo, ainda tomando coragem. Passou os olhos pelo futon, pela garrafa de vinho e, em seguida, pelo piso da varanda, até que mudou abruptamente sua expressão, como quem tem uma ideia, e se voltou para o rosado, passando a falar sem dificuldades. - Você lembra da primeira vez que nos vimos?

Kaoru ergueu as sobrancelhas com a pergunta, se surpreendendo por Kojiro ter tocado em tal assunto tão de repente. Estava esperando por algo um pouco mais complexo, já que Joe ficara tão desajeitado só de pensar em perguntar, mas se tem uma coisa que aprendeu em todos aqueles anos junto com o esverdeado, era que não se devia esperar nada complexo, nem tentar econtrar sentido nas ações que vinham do rapaz. Desviou o olhar e começou a revisar seu cérebro, tentando se lembrar do tal dia e, assim, responder tal pergunta.

- Na verdade... - ele disse, começando a refrescar suas memórias. - Eu me lembro sim! 

[Continua]

First Times (Matchablossom)Onde histórias criam vida. Descubra agora