Meus primeiros sentimentos

685 94 115
                                    

[...]

- Quando foi a primeira vez que sentiu alguma coisa por mim?

O de cabelos cor de rosa ouviu a pergunta e ficou em silêncio por alguns segundos, procurando por uma resposta. Assim que encontrou, suas bochechas ficaram levemente rosadas e ele deixou escapar um sorriso sutil.

- Foi quando eu estava começando a fazer testes com a Carla... - ele admitiu sem graça.

////////////

Terça-feira, 2008.

Em meio ao píer abandonado, um rapaz de 15, quase 16 anos estava sentado em um canto qualquer, bebendo uma lata de um refrigerante que comprara mais cedo. Kojiro olhava ao redor, esperando Kaoru voltar de casa com o tal robô que passara a semana inteira dizendo que estava quase pronto. Sim, Kojiro sabia que o robô tinha nome, mas se recusava a chamar um monte de fios e placas de "Carla", embora Sakurayashiki fizesse questão de chamá-la assim e de corrigir o outro quando ele não o fazia.

Nanjo ouviu o rolar de rodinhas de skate se aproximarem e, em poucos segundos, o de cabelos rosa estava de pé em sua frente. Kaoru ainda não tinha tantos piercings, tinha apenas alguns poucos em sua orelha direita. Tinha 16 anos, sequer tirara o uniforme do colégio na empolgação de voltar até o píer e testar Carla o quanto antes. Kojiro levantou os olhos, transmitindo um ar levemente entediado, e observou que o rosado segurava o robô em mãos, e que viera de casa até lá com outro skate.

- Esse robô deve ser bom mesmo 'pra você vir até aqui usando um skate normal.

- Ainda tenho que testar, já te disse.

- Tá bom. - disse Kojiro se levantando, ficando frente à frente com o rapaz. Tinham quase a mesma altura, embora Kaoru ainda fosse mais alto por dois poucos centímetros, mas Kojiro já era mais forte. - Testa aí. - ele disse debochado. - Prometo que vou filmar quando cair.

- Eu não vou cair... - Kaoru respondeu de imediato.

- Confiante assim, é?

- ... até porque não sou eu quem vai andar. - ele terminou.

- Perdão!? - Kojiro ergueu as sobrancelhas.

- É isso mesmo, Kojirinho. Vou te dar a honra de andar no meu skate. - o rosado disse com um sorriso malicioso. - Já ouviu falar dessas empresas que testam produtos em animais 'pra ter certeza que é seguro? Vai ser quase a mesma coisa... Só que elas usam macacos e eu vou usar um gorila.

- Se você acha que eu vou andar nessa coisa você está mui... - sua fala foi interrompida assim que o rosado o pressionou contra a parede de forma ameaçadora.

- Você dizia...? - Kaoru perguntou intimidador.

- T-Tá bom, tá bom! - ele disse mexendo as mãos em um gesto para o rapaz se acalmar. - Eu testo essa coisa.

- Carla. - Sakurayashiki corrigiu.

- Que seja. - Kojiro disse se afastando da parede em que estava prensado e tomando o robô-skate das mãos do mais velho.

Comparado ao amontoado de fios que Kaoru lhe mostrara meses atrás, a evolução do protótipo era impressionante. Agora, Carla se parecia um skate extremamente moderno, mas o esverdeado não daria o braço à torcer. Se distanciou alguns metros e colocou a tecnologia no chão, cuidadosamente. Levantou seu pé direito a fim de colocá-lo sobre o skate, mas hesitou. Olhou para Kaoru logo em seguida, como quem pede por permissão. O rosado assentiu com a cabeça.

- Não quebre, ok? - Kaoru disse com deboche.

Kojiro revirou os olhos. "Que se dane", ele pensou. Quanto mais cedo começasse aquele teste, mais cedo terminaria. Colocou o primeiro pé e deu impulso com o outro logo em seguida. E daí que aquele não era um skate normal? Nanjo sabia andar de skate e, modéstia à parte, andava muito bem.

First Times (Matchablossom)Onde histórias criam vida. Descubra agora