A primeira vez que dormimos juntos

803 101 76
                                    

[...]

- Você lembra da primeira vez que dormimos juntos? - o esverdeado perguntou enquanto seus dedos se aventuravam nas mechas cor de rosa do outro.

- Da primeira vez que fizemos sexo ou da primeira vez que dormimos juntos?

- Não foi a mesma vez?

- Claro que não! Esqueceu daquela vez no motel?

Kojiro fez uma expressão surpresa e riu alto logo depois.

- Eu tinha me esquecido completamente desse dia...

////////////

Sexta-feira, 2010.

Já era tarde da noite. Nenhum resquício de luz do dia. Os carros passavam o mais rápido que podiam, tentando escapar da chuva o quanto antes.

Aquela não era uma chuva normal, segundo os noticiários, a quantidade de chuva naquele dia superava o esperado para o mês inteiro. No meio do temporal, dois adolescentes com pouco mais de dezoito anos tentavam se proteger da tempestade se escondendo debaixo de uma jaqueta que já se encontrava ensopada.

- Falta muito? - o de cabelos cor de rosa perguntava, se referindo à casa de Kojiro. Falava quase aos gritos, a fim de conseguir ser ouvido em meio ao som ensurdecedor da chuva.

- Uns dez minutos de skate, mas nessa chuva deve dar mais de meia hora. - o mais alto "gritava" de volta.

Ambos estavam com seus skates, mas andar de skate com uma chuva daquelas era quase loucura.

- Seu namoradinho podia ter dado carona 'pra gente! - Kojiro disse, se referindo a Ainosuke, que tinha ido embora no carro da família enquanto a chuva ainda estava começando de forma fraca.

Kaoru detestava quando o esverdeado se referia a Shindo como seu namorado ou apelidos do gênero. No entanto, Kojiro nunca falara dessa forma na frente de Adam, até porque não queria "dar corda" a qualquer possibilidade de relacionamento entre os dois. Mesmo assim, quando estava sozinho com o rosado, gostava de implicar. E gostava ainda mais quando Cherry se irritava e dizia inúmeras vezes que não sentia nada por Shindo, e que nunca teriam uma relação daquelas.

Embora isso não fosse totalmente verdade.

Em uma ocasião menos estressante, Kaoru começaria com sermão, mas não tinha paciência nem disposição para fazer isso no meio daquela chuva.

- Ele não pode ficar dando carona o tempo todo, você sabe disso!!

Kojiro optou por ignorar o contra-argumento. Ao invés disso, continuou andando e segurando sua jaqueta sobre ambos.

Kaoru já estava farto daquela chuva. Estava ensopado dos pés a cabeça e a jaqueta que improvisaram de guarda-chuva, mais pingava gotas de água do que os protegia. Carla aguentava chuva, mas o rosado estava incerto se suportaria uma tempestade daquelas. Olhou ao redor, procurando qualquer espécie de abrigo ou um telhado improvisado onde pudessem ficar até aquela chuva ir embora, até que avistou uma placa luminosa que pareceu ser a perfeita solução para seus problemas.

- Kojiro! - ele chamou. - Tem algum dinheiro com você?

Joe estranhou a pergunta, mas não viu motivo para não responder.

- Acho que sim, uns 800 ienes... [aproximadamente R$40]

Sakurayashiki sorriu extremamente ao ouvir a resposta. Se juntassem as quantias que possuíam, poderiam conseguir alguma barganha. O rosado usou sua mão livre para agarrar o braço de Kojiro e o puxou, sem dizer mais nada além de um "Vem comigo!".

First Times (Matchablossom)Onde histórias criam vida. Descubra agora