(AAAAAA ESSE É MEU CAPÍTULO FAVORITO, ESPERO QUE GOSTEM!!)
[...]
- Nem fui eu quem fez o pedido de namoro.
- Sem essa. - Kaoru disse a fim de se defender. - Foi um ótimo pedido de namoro.
////////////
Sábado, 2014
Em meio à embarques, desembarques e check-ins, dois rapazes esperavam pela chamada de embarque do voo 2707 com destino à Veneza, Itália.
Kojiro manejava uma pequena mala de rodinhas, uma mochila grande e um travesseiro de pescoço que usaria no avião (tudo isso para não pagar excesso de bagagem). Sakurayashiki se sentava em um banco de espera, ao lado do esverdeado, segurando apenas seu leque tradicional como forma de aliviar a tensão. Em poucos minutos, Kojiro embarcaria em um voo para outro país, em outro continente, a quilômetros de distância do Japão, para fazer um intercâmbio de seis meses para estudar culinária internacional. Apesar de garantir que daria conta de fazer check-in, despachar as malas e encontrar o portão de embarque a tempo, Kaoru fez questão de acompanhá-lo.
Nanjo estava um tanto quanto eufórico com a ideia de passar um semestre em outro país. Sakurayashiki estava feliz por ele, mas no fundo não podia deixar de sentir um aperto no peito: o que aconteceria com a relação dos dois depois daqueles seis meses?
Estavam juntos desde quando deram o primeiro beijo, há dois anos. Iam para todos os lugares juntos, já tiveram encontros formais, até mesmo dormiram juntos (diversas vezes), mas nunca tinham oficializado formalmente a relação. Kaoru não podia deixar de se sentir um pouco incomodado. Sabia que Kojiro não era cafajeste, mas era um tanto quanto mulherengo na época de ensino médio. Não se via no direito de ficar com ciúmes, sendo que não tinham uma relação concreta, mas quem poderia lhe garantir que Kojiro "se preservaria" durante os meses que estivesse fora?
As garotas que olhavam para ele no aeroporto não ajudaram Cherry a se acalmar. Claro, ele lançou olhares mortais para cada uma delas, mas não poderia fazer isso há quilômetros de distância de Kojiro. O esverdeado sequer reparava nas moças, seus olhos estavam voltados para o painel de embarque.
Sakurayashiki não tinha muito tempo, e sabia disso. Esfregava suas mãos tentando decidir se diria alguma coisa, ou se apenas deixaria que Kojiro fosse embora do país, e talvez de sua vida, como se não fosse ser afetado por aquilo. Deveria dar o primeiro passo? Deveria perguntar como a relação dos dois ficaria agora que o rapaz iria para longe? Tinha medo de receber apenas um "Mas nós não temos uma relação" como resposta. Também não queria parecer um desesperado, implorando pelo amor do rapaz. Kaoru era jovem, tinha 22 anos, poderia seguir em frente com ou sem Kojiro.
- A única coisa ruim dessa viagem é que vou perder seu aniversário... - Kojiro disse, ainda com os olhos fixos no painel. - Mas podemos comemorar quando eu voltar.
O rosado sentiu um aperto no peito. Quem ele queria enganar? Estava sim desesperado por ele. Por qual outro motivo teria ido até o aeroporto e faria questão de ficar ao lado do rapaz o máximo que pudesse? Seu coração gritava dentro de seu peito. Não queria perder Kojiro.
"Embarque imediato para o voo 2707, com destino a Veneza, Itália, portão número 05." foi o que os auto-falantes do aeroporto disseram. Kojiro se levantou às pressas, como se tivessem dado a largada. Arrumou a mochila nas costas, pegou a mala de mão e o travesseirinho e se preparou para partir.
- É o meu voo! - ele disse ao rosado, com um enorme sorriso no rosto.
- K-Kojiro e-eu preciso falar com você. - Kaoru disse, sentindo suas mãos suarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Times (Matchablossom)
FanficPoderia ter sido apenas outra tarde qualquer, mas Kojiro tinha outros planos e, para isso, relembra seus primeiros momentos com Kaoru. " - Você lembra da primeira vez que nos vimos? - Na verdade... - ele disse, começando a refrescar suas memórias...