Ron abriu a porta e arregalou os olhos.
- Hermione? - disse ele surpreso ao ver a garota parada do outro lado da porta.
- Ah, Ronald! - suspirou ela indignada - Bom dia; vejo que está surpreso por minha presença, Gina não avisou que eu vinha?
- Na verdade não! - ele disse desconfortado.
Hermione adentrou a porta carrengando algumas malas enquando Ron a seguia enchendo-a de perguntas.
- Você vai se mudar para cá? Para que tantas malas?
- Vou voltar com Gina a Hogwarts, preciso de N.I.E.M.s para encontrar um bom trabalho! - Ela explicava enquanto subia as escadas.
- O que você acha, será que o último ano vai ser muito mais difícil? O que cai? - O garoto de cabelos de fogo parecia muito interessado em conversar com a garota.
- Por que você não vai pedir isso para a Lilá, Ronald? Ela também vai cursar o último ano, e é muito mais atraente que eu! - Hermione girou os olhos, ela parecia querer arrancar a língua do Weasley fora.***
Hermione invadiu o quarto de Gina onde estava Gina e Harry arrumando as malas da ruiva.
- Mione! - Exclamou Harry, saltando da cama e abraçando a amiga.
- Harry! Que saudades! - falou ela enquanto se desfazia do abraço de Harry e se dirigia a Gina. - Gina!
- Mione! Pelo jeito já encontrou Ron. - Gina afirmou, fazendo a amiga franzir o cenho. - Como está?
- Estou bem! Mas como... - ela estava completando a frase quando Harry a cortou.
- Ouvimos seus gritos! - Harry explicou. - Afinal, o que ouve?
- Peguei ele beijando Lilá! Agora ele fica me seguindo para todo lado, não ficaria surpresa se ele se ajoelhasse na minha frente e implorasse meu perdão! - O comentário dela fez com que Gina soltasse uma risadinha.
- Mas você não acha que está na hora de fazer as pazes com ele? Você mesma disse que ele está arrependido! - Harry coloca a mão no ombro da amiga, e Hermione fecha a cara.***
O trêm estava lotado, Mione e Gina procuravam Luna que disse que guardaria lugar para as duas se pudesse.
Hermione passa por uma cabine quase vazia, exceto por um garoto de cabelos loiros totalmente claros e pele pálida que estava sentado ali.
- Malfoy? - Logo que ela falou aquilo Draco se virou em sua direção o que a fez ruborizar e se abaixar para que ele não a visse.
- Falou algo Mione? - Gina questinou se virando para a amiga - Hemione? O que faz aí? - A garota de cabelos de fogo estava se controlando para não gargalhar vendo a amiga acocorada ali, mas Mione a puchara junto a ela.
- Cala a boca e olha quem está ali! - Ela apontou para a cabine atrás delas. - Não faz estardalhaço!
Gina se virou para a cabine que Draco se encontrava; Quando a ruiva se virou devolta para Mione ela estava com uma cara de surpresa.
- Se prepara, pelo jeito o ano não vai ser assim tão calmo quanto a gente pensava!
- Olá meninas! O que estão fazendo aqui? - Uma voz as chamou. - Venham, a cabine é aqui!
As garotas seguiram Luna até sua cabine enquanto se entre olhavam.
- O que será que ele veio fazer devolva em Hogwarts - Hermione franziu o cenho como se estivesse se esforçando muito para pensar em uma explicação que fizesse algum sentido.
- Estão falando do Draco? - Luna se meteu na conversa - Ouvi dizer que como seus pais estão em Azkaban ele não tem onde ficar, pois ele não tem acesso a Gringotes por medidas de segurança que o ministério impôs para ele não ser preso também!
- Ele deveria ter cido preso! Da onde já se viu, um comensal da morte solto por aí! - Indignou-se Gina.Oi pessoal! Essa fic foi resultado da minha paixão por Dramione! Espero que gostem!
Algumas partes da fic estão sendo inspiradas na minha fic favorita daqui do Wattped; a Fic se chama Hope - Dramione e a autora é hoggysmeade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Dramione
FanfictionUm ano após a guerra bruxa, uma notícia, uma nova oportunidade para Draco recomeçar e fazer tudo diferente! Será que ele é capaz de fazer as escolhas certas desta vez? Será que sua nova colega de quarto tem o poder de muda-lo ou será somente outra i...