- O que quer de mim afinal? - gaguejou Draco.
- Antes de qualquer coisa, quero que se afaste dessa laia de sangue-ruins! - A ordem fez com que o garoto fizesse uma careta de tristeza. - E, para honrar nossa família se juntará a mim para libertarmos os demais comensais presos e formaremos um novo império para vingarmos nosso eterno Lorde!
- Jamais! Eu. Não. Vou. Fazer. Isso! - Berrou - Honrar nossa família? Desonrar, você quer dizer! - Seu rosto vermelho, segurando o choro.
- Foi você que pediu! - Lúcio voltou a acenar a varinha, fazendo Hermione se debater no ar.
- Tudo bem! Eu faço! Só pare! - Lúcio abriu um sorriso satisfeito.
- Perfeito! Vamos jurar, faremos um voto perpétuo! Faça as honras, filho!
- C-como assim?
- Realmente acha que não vi a garota te entregar a varinha? Não seja ridículo!
Draco retirou a varinha do bolso, os dois deram-se as mãos e o garoto começou a balançá-la.
- Drac! Não! Por favor! Me deixe sofrer! - Implorou a garota, mas Lúcio a fez desmaiar, aumentando sua dor.
Draco continuou a abanar a varinha, com um nó na garganta berrou:
- Estupefaça! - Lúcio voou para o outro lado do salão.
Mione caiu no chão, inconsciente. Draco correu até ela.
- Jean! Por Merlin! Fala comigo! Diga que está bem! Me desculpe! - Murmurou.
O garoto começou a conjurar algum feitiço, porém foi interrompido.
- Expelliarmus! - A varinha voou para a mão de Lúcio que havia se recomposto. - Até que este feitiço fraco serviu para alguma coisa!
Draco se pos na frente de Mione, protegendo-a.
- Por favor, não! Por Merlin, nos deixe em paz!
- Acha mesmo que, agora que você me traiu, vou lhe poupar de algo? - com o mesmo feitiço de antes, Lúcio levantou o garoto a um metro e meio do chão. - Impér...
- Expelliarmus! - Duas vozes ecoaram pelo salão, fazendo as três varinhas voarem da mão de Lúcio.
- Confundos! - Harry conjurou, Lúcio, agora não sabia nem onde estava.
- Leve-o até os dementadores, ele merece aquele beijo! - Ron ordenou a um terceiro auror. - Malfoy! O que você fez com a Mione?
Draco a ergueu em seus braços.
- Potter? Weasley? Quando que se tornaram aurores?
- Responda minha pergunta! - ordenou Ron.
- Fomos visitar os pais da Mione e meu pai a sequestrou!
- Foram? Desde quando você se envolve com nascidos trouxas? - Ron desdenhou.
- Responda minha pergunta! - Sugeriu Draco.
- Faz uns dois meses! Privilégios de ter derrotado Voldemort! Hermione também tinha essa opção, porém preferiu terminar de estudar antes! - Explicou Harry.
- Agora ME responda! - Ron queria respostas.
- Hermione e eu fomos escolhidos para ser monitores chefes! Dormimos no mesmo dormitório e nos aproximamos bastante após ela mudar meu pensamento sobre minha família. - Draco parecia ter bastante prazer em esclarecer para Ron estes minimos detalhes.
- Vamos! Precisamos levá-los à Hogwarts para que Mione seja tratada na Ala Hospitalar! - Apressou Harry, separando a suposta briga dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Dramione
FanfictionUm ano após a guerra bruxa, uma notícia, uma nova oportunidade para Draco recomeçar e fazer tudo diferente! Será que ele é capaz de fazer as escolhas certas desta vez? Será que sua nova colega de quarto tem o poder de muda-lo ou será somente outra i...