Hemione e Krum haviam assumido namoro; A garota estava debruçada na cama lendo alguns livros quando Draco entrou.
- Você não cansa de ser a Sabe-Tudo?
- Você não cansa de ser insuportável? - Cuspiu Hermione que não estava com cabeça.
- Grossa!
- Olha não enche!
- Posso saber o que eu fiz?
- Nasceu! - Ela respondeu ríspida.
- Weasley? - Draco chutou.
- Não devo satisfação.
- Ah, chega viu? Nem quando eu faço nada você me perdoa? Pode falar! Somos amigos! Não somos?
- Ok, eu falo, sua doninha irritante!
- Fala logo sua sangue-ruim! - Retrucou ele.
- Que merda! Não me chama assim!
- Não me chama de Doninha então! - Ele propôs. - Não entendo por que fala isso como chingamento, Doninhas são fofas. - Falou ele fazendo bico. Ele a olhou no fundo dos olhos. - Vamos fazer um trato, nãote chamo mais assime você também não me chama mais de sangue-ruim!
- Ok. - Hermione suspirou fazendo uma pausa.
Os dois apertaram as mãos.
- Weasley... - Draco a ajudou.
- Não tem nada a ver com ele!
- Krum? O que ele fez? - Ele se alterou.
- Ele não fez nada também! - A garota falou de uma vez evitando olhar para o garoto.
- Ah, ok! Desculpe - falou com dificuldade. - Então, o que pode haver de tão ruim?
Ela baixou a cabeça, seu rosto vermelho, segurando o choro.
- Eu fiz um feitiço da memória nos meus pais a um tempo atrás, agora não consigo mais reverter! Eles se esqueceram de mim! - Os olhos dela estavam agora marejados de lágrimas, vermelhos.
Draco abriu os braços sinalizando um abraço, ela hesitou.
- Como amigos! - Malfoy garantiu, ele sabia que ela estava pensando em o que Krum iria pensar.
Draco envolveu o corpo da garota em seu peito enquanto ela soluçava.
- Calma, vai dar tudo certo! Prometo! - Ele a consolou.
- Dar tudo certo? Eu fiz um feitiço que nem eu mesma consigo desfazer? Como que pode dar certo? - Questionou a garota, seu rosto já inchado, seus cabelos úmidos, assim como o ombro do moletom de Draco.
- Nunca pensei que diria isso, mas eu confio em você! Sei que consegue, você sempre consegue! Eu vou estar com você, quero te ajudar! Vamos passar por essa JUNTOS! - Draco segurou o rosto de Hermione com as mãos, olhando-a nos olhos.
Mione suspirou, seus impulsos descontrolados, ela o beijou.***
Draco parecia surpreso, Hermione estava com Vítor, mas pelo jeito não estava totalmente certa do que desejava.
- Desculpe! - Seus olhos passavam um ar de culpa. - Eu não deveria ter feito isso! É TUDO CULPA MINHA! - Ela desatou a chorar e Draco a puxou devolta para o peito.
- Tudo bem, ele não precisa saber! - Malfoy prometeu, era a primeira vez que ele a ouvira assumir a culpa de algo.
- Somos inimigos, vai usar isso contra mim alguma hora!
O garoto se sentiu mal por o que a garota pensava dele.
- Não precisamos ser inimigos, somos melhores que isso! Já disse! Somos amigos, aquilo que te falei no dia da aposta foi da boca pra fora, meu orgulho, não aceito ser menos que isso para você! Vamos assumir que superamos! Podemos virar amigos! - A palavra amigos saiu com grande peso da boca de Draco, mas não era possível saber se era porque ele viraria amigo de uma sangue-ruim ou era porque ele queria ser mais do que um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Dramione
FanfictionUm ano após a guerra bruxa, uma notícia, uma nova oportunidade para Draco recomeçar e fazer tudo diferente! Será que ele é capaz de fazer as escolhas certas desta vez? Será que sua nova colega de quarto tem o poder de muda-lo ou será somente outra i...