Capítulo 12 - Jean

207 16 0
                                    

- Está pronto?
Hermione segurava o braço de Draco, prontos para aparatar em Hogsmeade.
- Sempre! - A garota deu um puchão na manga do garoto, fazendo-o desequilíbrar. - Se bem que... aaaaa... acho melhor desistir! Não... aaaaa... não gosto disso! - Gemeu Draco.
- Para de ser frouxo e confia em mim!
Ouve um estouro, eles reapareceram no meio de uma rodovia.
- Cuidado! - Ele puchou-a para fora do alcance dos veículos.
- Desculpe, devo ter calculado mal onde iriamos aparecer! Estou meio nervosa!
- Onde vamos afinal?
- Pode me seguir! - Mione pegou a mão do garoto que corou. Conduziu-o até uma casa alta.
- É aqui? - Draco olhou a casa de baixo para cima.
- Sim! Abaixa! - Ela puxou o garoto para baixo, eles estavam parados na frente de uma janela, quando a mãe de Hermione passou e quase os viu.
- Por que não podem nos ver?
- Da última vez que ela me viu, ameaçou chamar a polícia! - Seu rosto intristeceu-se. Draco levantou seu queixo com uma das mãos.
- Vai ser por pouco tempo!
Draco esperou que os pais de Hermione estivessem um ao lado do outro quando lançou algum feitiço; O interior da casa se iluminou e os pais da garota se abraçaram.
- Deu certo? - Pediu Hermione, o coração saindo pela boca.
- Não sei, faça o teste! - Ele estendeu a mão.
Os dois bateram na porta. A senhora Granger atendeu com um sorriso largo.
- Jean! Lembramos de tudo! - As duas se abraçaram.
- Foi tudo graças ao Draco! - Falou Mione voltando ao lado dele.
- Ah! Seu namorado deve ser muito inteligente! Obrigada por nos ajudar a recuperar nossa memória!
Draco e Mione coraram.
- Não namoramos, mãe! - Murmurou, Jean.
- Desculpe! É que vocês estão de mãos dadas, achei que estivessem juntos.
Os dois olharam para suas mãos, entrelaçadas, rapidamente as soltaram, olhando para lados opostos, escondendo o rosto que ficou ainda mais ruborizado.
- Vamos! Entrem, entrem! Jean, fiz lasanha! Sua preferida! Seu "amigo" gosta?
- Lasanha? Mione, o que raios seria isso? - Murmurou Draco.
- Você vai ver, só senta! - Ela apontou a mesa.
- Jean! Que saudades, filha! - O senhor Granger abraçou Hermione.
- Pai! Como é bom ver vocês!
- E esse, Jean? - O Senhor Granger olhou para Draco.
- O novo namorado da nossa filha, querido! - A senhora Granger pegou no pé.
- Não, pai! Esse é Draco! Meu melhor amigo!
- Melhor amigo, ein? - sussurrou Draco. - Já chegamos a esse ponto?
- Draco? Mas não era esse garoto que você odiava? - Retrucou o pai.
- Vamos, sirvam-se! - A mãe de Jean desviou o assunto.
A senhora Granger serviu Draco com uma colherada gigantesca de Lasanha.
O garoto provou uma garfada. Fez-se silêncio.
- O que foi Drac? - Mione olhou-o.
- Caramba, Hermione! Por que não tem Lasanha em Hogwarts?
- Falei que era bom!
- Está convidado a voltar, querido! Jean, faço questão que o traga de volta! - A mãe exigiu.

***

- Mãe, pai, precisamos voltar agora, mas prometo que volto e trago Draco junto.
- Mas, Mione! Temos três semanas! - Reclamou Draco.
- Draco! Não vou abusar da bondade da diretora Minerva! Além do mais está anoitecendo, e você não vai dormir comigo aqui! - Ela olhou com o canto do olho para o garoto, o olhar ameaçador.

Hermione levantou-se e Draco a acompanhou, os dois se despediram dos pais da garota e sairam da casa.
- Vamos aparatar de novo? - Draco parecia apreensivo.
- Estava pensando em te levar a um restaurante bruxo aqui perto, ele é disfarçado para os trouxas, nele há uma lareira que podemos usar a rede de flu!

Recomeço - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora