- Você e a Granger estão ficando? - Zabini pergunta a Draco durante o almoço.
- Eu não gosto dela! A beijei para ela calar a boca. - Mentiu Draco.
- Beijou quem? - Pansy Parkinson se intrometeu na conversa.
- A Granger! - Zabini respondeu deixando Pansy surpresa. - Nem você, consegue mentir para si mesmo! - Ele pegou no pé de Draco.
- Já disse, eu não gosto dela! - falou Malfoy entre dentes.
- Não foi o que a poção do amor disse! - Zombou Pansy, se aproveitando da situação. - Você acha que sentiu o cheiro dela na poção por qual outro motivo?
Draco corou, o que fez Pansy e Blásio se olharem e começarem a rir.
- É só você que não quer admitir, mas ela tá gata! - Zabini mordeu o lábio.
"Quem disse que eu já não admiti isso, idiota? Só não falei pra vocês!" - Malfoy pensou com sigo mesmo.
- Aposto que você não beija ela de novo! - Pansy desafiou.
- Aposta quanto? - O loiro não podia deixar passar.
- 20 galões, 10 eu, 10 a Pansy! - Zabiny apostou. - Mas ela tem que corresponder o beijo, o prazo é até o final do dia. Caso perca, será você que vai nos pagar, 10 galões cada! - Pansy e Zabiny se entre olharam acentindo.
- Feito! - Os dois garotos apertaram as mãos.***
Hermione estava no dormitório estudando como sempre.
Draco entrou e se sentou ao lado da colega, se escorando em seu ombro.
- Malfoy! - Ela saltou da cama.
Draco se levantou olhando-a nos olhos;
- O que você quer, Malfoy? Acho que vou para a biblioteca, preciso pegar alguns livros! - Ela disse se esquivando até a porta.
Draco a barrou com seus braços contra a parede.
"Sem beijos, eu já falei!" Ela pensou em dizer, mas seu corpo fez o oposto, ela não se mecheu.
Draco a beijou, Hermione mesmo já sabendo o que ele faria mesmo antes de acontecer ficou surpresa, os olhos ficaram abertos, mas logo começaram a se fechar.
Após algum tempo, Hermione finalmente empurrou Draco para trás.
- O que foi isso? Eu já disse, não me beije sem a minha permissão! - Sua face expressava uma mistura de surpresa com satisfação.
- Você gostou, não foi? Ficamos assim por mais de 1 minuto!
A garota corou, enquanto se levantava e saia pela porta.***
- Granger? - Uma voz chamou.
Ela virou-se para Pansy.
- Ah, oi!
- Está vermelha, o que ouve? - Não ouve respostas além do gloss que estava um pouco borrado. - Draco te beijou?
Hermione acentiu escontedo o rosto que estava ainda mais corado por baixo dos cabelos.
- Desculpe, não quero acabar com a sua alegria, mas é melhor que saiba. - Parkinson começou - Eu apostei com Draco, na brincadeira, que ele não conseguiria te beijar até o final do dia, mas Draco levou a brincadeira longe demais, ele e Blásio apostaram 20 galões.
Hermione não estava mais vermelha de vergonha, agora ela estava vermelha de raiva. Ela correu até o dormitório.
- Você não passa de uma doninha idiota, é, e sempre será, igual ao seu pai, queira que sim, ou queira que não. - Berrou ela para o garoto.
Ela saiu correndo deixando Draco sem entender.***
- Acha mesmo que sou como meu pai? - Malfoy pergunta para Zabini cabisbaixo.
- Deixa disso, Drac, ela só estava decepcionada, Pansy não tinha nada que contar para ela. - consolou o amigo.
- Deveria pedir desculpas a ela, a Granger parecia mesmo ter esperanças com você. - Pansy interviu.
- Acho que ela ficou mais decepcionada por ter cido apostada do que pela esperança, dá para ver que ela odeia quando eu a beijo sem seu consentimento.
- Ainda deve desculpas!
- Só para provar que eu não sou igual ao meu pai! - Draco se levantou da mesa da Sonserina e se dirigiu até a biblioteca.***
Draco se aproximou da colega, se escondendo atrás de uma prateleira; Mione chorava, o garoto sentiu uma pontada de remorso no peito, havia muito tempo que ele não a via chorar!
- Foi mal! - Ele se desculpou.
- Sai daqui, idiota. - Disse, escondendo seu rosto entre as pernas. - Eu te odeio!É tudo sua culpa! Por que você precisava existir?
- Minha culpa? Você quis me beijar, caso contrario não ficaria ali me beijando por quase 2 minutos!
- Esse é o problema! - ela murmurou - Eu quis, você não! Você só me beijou pela aposta!
Malfoy se calou.
- Desculpe! Eu errei! Está vendo? Eu não sou como meu pai! Eu sei pedir perdão!
- Pedir perdão? Você diz isso só para tentar provar o contrário a si mesmo, porque nem você acredita! Se fosse diferente você não me iludiria e nem me chamaria de sangue-ruim como se isso fosse normal! Desde quando isso não é igual a que o seu pai faz?
- É força do hábito! Hã, tá! Eu errei! Desculpa, eu estou tentando mudar, eu só não consigo... ainda! - o descontrole o dominou.
- Tudo bem, eu sei que você também quis o beijo, não é? Você só não sabe admitir que me ama!
- Eu não gosto! Te beijei pelo desafio! Você mesma disse! Foi um erro apostar isso, mas eu faço por diversão, eu não gosto de você! Somos inimigos, nos odiamos e é isso o que importa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Dramione
FanfictionUm ano após a guerra bruxa, uma notícia, uma nova oportunidade para Draco recomeçar e fazer tudo diferente! Será que ele é capaz de fazer as escolhas certas desta vez? Será que sua nova colega de quarto tem o poder de muda-lo ou será somente outra i...