Krum, Ron e Draco esperavam Mione perto da Ala Hospitalar.
Harry abriu a porta para que a garota passasse; os três se puseran de pé ao vê-la.
- Por Merlim! Mionine! Que bom que está bem! Fiquei tão preocupado! Bem que eu avisei que era perigoso. - Krum se dirigiu até ela, abrindo os braços.
- Mione! Graças a Merlim! Por favor, me perdoe pelo que fiz! - Ron também se dirigiu até a garota, esperando um abraço.
Hermione passou reto pelos dois, indo até Draco.
- Mione, por favor, me perdoa! Te coloquei em perigo! - Implorou Draco.
- Não foi sua culpa! Agora está tudo bem!
- Mionine? Mas... - Krum parecia confuso.
- Olha, Vítor. Não parece que estava assim tão preocupado comigo! Caso contrário, ajudaria Draco em vez de me amaldiçoar por ter "querido ir com ELE VER meus pais". - ela mecheu os dedos para demonstrar as aspas. - Não é porque não faço o que quer que não pode me ajudar, isso é picuinha, coisa de criança!
- Só estava tentando te mostrar que sabia o que era melhor e queria abrir seus olhos! Acheu que você sendo minha namorada voltaria atrás se fizesse isso, e depois já que você não voltou achei melhor que aprendesse com as consequências!
- Ser sua namorada não significa ser SUA. Não sou uma criança, muito menos sua filha! Não pode me manipular desta forma! Estamos terminando! Sei que vai achar alguém melhor que eu, e que você saiba não falar mal!
Ela saiu de perto de Draco e foi até Ron.
- Tudo bem, Ron. Está desculpado! Obrigada pela sua preocupação, não poderia ter um melhor amigo melhor!
- Agora que está tudo bem, será que não poderia me dar uma segunda chance? - Ron tinha esperanças.
- Não vê que nossa relação é bem melhor somente como amigos? Não brigamos, eu gosto disso! Prefiro continuar assim! - Ela segurou seu rosto entre as mãos e beijou sua testa.***
No quarto, Draco permanecia em silêncio.
- O que houve? Está tão quieto! - Mione questionou.
- Nada, não. - ele olhou para ela, de cima a baixo, curvando levemente seus lábios em um sorriso envergonhado.
- Não vou acreditar em você. Vai, fala!
- Agora que não tem nada te impedindo... - ele se levantou e caminhou em sua direção. - Estava pensando que poderíamos reviver nosso beijo! Ao menos mais uma vez. - Ele começou a beijá-la com cuidado.***
Hermione e Draco passavam a maior parte do tempo juntos. Eles estavam na mesa da Sonserina.
- Estão mesmo namorando? - Pansy estava curiosa.
- Sim! - respondeu Drac.
- Desde quando? - Hermione não sabia daquela parte.
- Desde agora! - ele se levantou e se ajoelhou em sua frente. - Jean! Namora comigo?
- Claro! - após a resposta, Draco a ergueu beijando-a.
- Nem parecem aqueles dois que viviam brigando! Quando que você fez Draco virar esse anjo? - Pansy pegou no pé.
- Mione faz milagres, até eu estou conseguindo gostar do Malfoy! - Gina Retrucou.
- Eu sabia que eles ficariam juntos! - Falou Luna com seu ar sonhador.☆☆☆
E aí gente? Gostaram? Sinceramente eu gostei mais ou menos! Talvez aprimore mais tarde. Mas estava pensando em escrever uma continuação com a vida desse casal juntos! O que acham?
Espero que tenham gostado! <3 Algumas partes dessa fic eu peguei como INSPIRAÇÃO a fic hope - Dramione da autora hoggysmeade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Dramione
FanfictionUm ano após a guerra bruxa, uma notícia, uma nova oportunidade para Draco recomeçar e fazer tudo diferente! Será que ele é capaz de fazer as escolhas certas desta vez? Será que sua nova colega de quarto tem o poder de muda-lo ou será somente outra i...