- Queridos Alunos! - começou a diretora McGonagall - Este ano, faremos um evento diferente! Como sabem, no último torneio tribruxo ouve o baile de primavera, desta vez, apesar de não ser o torneio, faremos o baile! - os alunos começaram um burburinho, a maioria não queria dançar - Quem dançar terá pontos extras adicionados a nota final do ano letivo! - a professora se sentou na mesa, havia terminado o discurso.
Hermione e Vítor se entre olharam, ele abandonou o banco e se ajoelhou na sua frente.
- Hermione Jean Granger - ele começou.
- Vítor, para! - ela sussurrou após ver que todos no salão os olhavam.
- Aceita ser meu par no baile de primavera?
- Claro que sim! Agora se levanta. - Disse, puxando-o devolta ao banco.***
Chegara o dia do baile, as aulas haviam sido suspensas para que os alunos tivessem tempo para se organizarem.
Hermione se arrumava no banheiro animada.
Havia burburinhos por todos os corredores, garotos se organizando, garotas se arrumando e fofocando sobre seus pares.
Faltavam menos de 1 hora para o baile, Mione já estava quase pronta, ela usava um vestido rosa antigo semelhante ao que usara no torneio tribruxo anos atrás, em seus olhos usava uma sombra rosa de cor parecida com seu vestido, rímel preto e um delineado fino e curto; Ela aplicava um gloss rosa sintilante.
Enquanto isso Draco já estava no salão esperando Blásio e Pansy, com seu traje a rigor preto.***
Draco observava Mione sentada na escada, o baile já começara a mais de uma hora e meia e Vítor ainda não havia chegado, ele estava completamente atrasado!
Hermione olhava todos com seus pares, não conseguia ver ninguém que não tivesse um! Ela já não achava mais que Krum estivesse atrasado, tinha certeza que já não viria mais! Graças a ele perderia uma nota extra, apesar de não precisar de nenhuma!
- Desculpe não vir antes!
Após ouvir a voz o rosto da garota se encheu de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Dramione
FanfictionUm ano após a guerra bruxa, uma notícia, uma nova oportunidade para Draco recomeçar e fazer tudo diferente! Será que ele é capaz de fazer as escolhas certas desta vez? Será que sua nova colega de quarto tem o poder de muda-lo ou será somente outra i...