Voltei <3 vou manter uma pequena meta pra postar os capítulos que já estão quase finalizados, a atualização vai ser feita sempre que a meta for alcançada. Mas fiquem tranquilos, vai ser pouquinho. Bom capítulo 👀
2.
— Dois dias.
Eliza entrou no meu quarto jogando um monte e papéis em cima de mim.
Dois dias? Me perguntei, tocar em Lena Luthor só tinha me custado aquilo? se eu fizesse as contas direitinho de dois em dois dias poderia bater naquele rostinho lindo.
Joguei os papeis no chão sem me importar e Eliza os recolheu e jogou de novo em mim.
— Que isso não se repita Kara. Alex está na faculdade e você na escola, sabe quem sustenta essa casa ? Eu. E sabe onde eu trabalho? Sim na empresa da familia daquela garota.
Suspirei. Tinha esquecido desse detalhe.
— Eu não sei o que tá acontecendo na escola mas eu nunca vou saber se você não me contar. Eu te conheço e sei que você nunca faria isso se não tivesse chegado no seu limite.
Baixei o rosto, por um momento senti meu corpo começar a tremer mas não me permiti chorar na frente da minha mãe. Se ela soubesse quem iria bater em Lena seria ela. Eliza nunca me deixaria passar por isso, amanhã mesmo eu estaria mudando de escola.
"E se você tentar me abandonar, eu vou atrás de você"
Aquilo não era uma opção, só seria mais dor de cabeça. Fora que faltava poucos dias pro final das aulas.
— Nada tá acontecendo, eu só fiquei com ciúmes por causa do Mike, coisa de mulher. - menti tentando amenizar a tensão, preferia ouvir sermão do que um discurso de auto ajuda.
— Coisa de criança. - ela corrigiu e eu assenti.
Ela não estava errada.
— Agradeça aquela doce menina, ela lhe defendeu do começo ao fim mesmo com o olho roxo e, segundo Lillian, menos um kilo de cabelo.
Sorri achando aquilo engraçado. Claro, Lena Luthor era um doce.
— Ela se convidou pra vir aqui hoje tentar conversar com você pra resolver as coisas, eu deixei.
— VOCÊ O QUE ? - gritei desesperada.
— Kara Danvers, eu só vou falar uma vez. Só quem grita nessa casa sou eu, mesmo com todo essa situação eu não levantei minha voz pra você um só segundo então diminua seu tom. Eu vou ficar por perto o tempo todo pra ver se você ta se saindo bem, se eu ver você sendo mal educada com ela você ta de castigo até o final do ano.
Esperei apenas ela sair do quarto pra correr até a porta a fechando o mais rápido possivel. Aquilo era um pesadelo, só podia ser.
[...]
— Então quer dizer que a naja vai vir hoje aqui te fazer uma visitinha ? Você já comprou o antídoto pro veneno ?
Winn riu da própria piada e eu revirei os olhos me jogando no colchão quase com vontade de chorar. Aquilo não podia ser verdade.
Winn tinha vindo me dá um apoio assim que mandei mensagem pra ele contando o que tinha acontecido. Ele saiu da escola e veio direto me ver, o garoto tinha ficado mais chateado do que eu sobre a suspensão e principalmente sobre a visita.
Nos assustamos quando a porta foi aberta bruscamente. Eliza analisou nossos rostos e cerrou os olhos.
— Porta aberta, eu não quero ser vovó tão cedo. - ela disse e saiu tão rápido quanto apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush
FanfictionKara odeia Lena com todas as forças e ela tem motivos de sobra pra isso quando é o alvo n°1 das implicâncias da garota na escola. Quando ela descobre o motivo sua vida vira de ponta a cabeça. 21/06/22 • 21/07/22 #1 - supercorp ²⁸⁰⁷²²