vocês são safados demais eu passei mal KKKKKK esse cap ia ficar com um final horrivel se eu soltasse apenas ele então vou soltar dois hoje, assim que der 20 votinhos eu venho com o outro. Boa leitura e boa tarde bbs 💕 Me desculpem qualquer erro, corrijo depois.
12.
P.O.V K.D— Por favor para de andar de um lado pro outro você vai abrir um buraco no meu quarto, minha mãe trocou o piso faz pouco tempo.
Winslow tinha vindo correndo pra minha casa quando eu falei que tinha algo sério pra conversar com ele. A gente tinha uma política de amizade sobre só falar essa frase se o assunto for muito sério. Fora os estágios. Tinham três;
Estágio ¹: muito sério mas tem concerto.
Estágio ²: muito sério, não tem concerto mas dá pra conviver.
Estágio ³: muito sério, não tem concerto e NÃO dá pra conviver.Essa cena no meu quarto era apenas ele se >preparando< pra receber a bomba. Eu sequer tinha contado ainda.
— É estágio três, a gente nunca chegou nesse. Eu to preocupado ok? não sei nem se quero ouvir.
Revirei os olhos e fechei a porta. Alex estava em casa e odiaria se ela ouvisse os detalhes.
— Vem senta aqui. - eu pedi batendo ao meu lado na cama.
Ele suspirou aparentemente nervoso mas veio. Eu podia ver sua perna tremendo e era até engraçado.
Eu sequer sabia como começar.
— Eu não sei por onde começar. - eu disse e ele levou as mãos ate a cabeça desesperado.
— Kara é serio, você não ta ajudando. Você matou alguem? Eu não sei como lidar com essas coisas você sabe.... espera, você é uma vampira ?
Arregalei os olhos.
— Meu Rao amigo você tava assistindo aquela série da vampira e a caçadora na netflix? eu amei.
Ele revirou os olhos e me bateu no braço.
— Sério, diz logo.
Suspirei me preparando. Não queria ver seu rosto quando eu contasse então cobri meus olhos com as mãos.
— EuAchoQueToGostandoDaLena.
— Você acha que ta com lendea?
— Winn !! - gritei e dessa vez eu que bati nele.
— Ai ai!! é serio fala direito eu não entendi.
— Eu, Kara Danvers, com certeza estou gostando da Lena.
Silêncio.
Sua expressão era neutra. Não parecia irritado, não parecia surpreso, não parecia alegre também.
— É brincadeira ne ? - ele perguntou e começou a rir no maior estilo coringa.
Não aguentei comecei a chorar e ele arregalou os olhos entendendo a gravidade e que era totalmente verdade.
— Amiga... - ele murmurou e veio me abraçar. — Como... isso aconteceu? Eu nem sabia que você gostava de garotas.
— Eu também não sabia.
Retribui o abraço e comecei a soluçar. Aquela situação toda me deixava extremamente cansada mentalmente. Principalmente depois de ontem. Em um momento eu queria matar ela e no outro eu estava com a boca nela. Era doentio, não fazia sentido.
Pelo menos não se eu parasse pra pensar em toda situação. Quando estava apenas eu e ela, tudo fazia sentido.
Contei pro Winn desde o começo e ele parecia mais espantado a cada palavra que saia da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush
FanficKara odeia Lena com todas as forças e ela tem motivos de sobra pra isso quando é o alvo n°1 das implicâncias da garota na escola. Quando ela descobre o motivo sua vida vira de ponta a cabeça. 21/06/22 • 21/07/22 #1 - supercorp ²⁸⁰⁷²²