Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da cabeça dodoi da nossa luthor, me deixem saber o que vocês acharam KKKKK espero que tenha opiniões parecidas com a minha. Não esqueçam de seguir 🤟
5.
P.O.V L.L— Eu queria agradecer a todos os alunos e gestores que participaram e cooperaram com esse ano incrível na nossa escola. Claro, não fiquem contentes demais crianças, ainda não acabou. Mas essa é nossa ultima semana do ano letivo.
Gritos foram audíveis, vários alunos contestes por nunca mais terem que pisar aqui. Deixei de escutar o que J'onn falava quando minha mãe se sentou ao meu lado no auditório. Estava apenas a esperando. Era quase impossível ela chegar no horário certo em qualquer canto que não fosse uma reunião de trabalho.
— Postura Lena. - ela disse rígida.
Eu já estava de saco cheio de todo aquele falatório então estava sentada de qualquer jeito na pontrona, me ajeitei imediatamente sob seu olhar julgador.
A presença de Lillian Luthor já era o bastante ali, ela não precisava falar com ninguém nem fingir simpatia, vários alunos e pais começaram a olhar em nossa direção me fazendo bufar. Enquanto isso Lillian sequer prestava atenção na reunião, ela tirou um ipad da bolsa e voltou a trabalhar.
Procurei Kara entre as várias cabecinhas que conseguia ver, não era tão dificil de lhe achar. Era só procurar duas cabeças exageradamente loiras e uma seria a dela, a outra de Eliza.
Cruzei as pernas apenas por lembrar de ontem, me perguntava se ela tinha de fato aproveitado o presente.
Eu nunca imaginaria que aquilo pudesse realmente acontecer, já tinha sido inúmeras as vezes em que sonhei ou em que pensei em como seria me aproveitar só um pouquinho dela mas me parecia impossivel quando Kara Danvers se portava como a pessoa mais hetero do mundo inteiro.
Tudo bem, eu não era muito diferente mas namorar o cara popular que joga bola?
Você é patética, Danvers.
Desde a primeira vez que a vi pisar na minha escola eu quis destruí-la. Eu sei, meus atos não pareciam ir de acordo com alguém que queria apenas destruir Kara Danvers.
No começo eu também não entendia.
Era só olhar pro rosto dela, pra boca bem desenhada, o nariz fininho, os olhos azuis.... até mesmo a cicatriz perto da sobrancelha.
Era apenas ficar perto o suficiente pra notar qualquer traço perfeito nela que sentia algo crescendo em mim, algo tão intenso que me fazia sempre descontar nela.
Pra ser sincera, no dia em que Kara perdeu a paciência e me bateu eu não pude ficar mais feliz. Eu merecia e eu queria que ela me parasse.
Eu fiquei assustada e doeu como o inferno mas além de tudo eu finalmente tinha ganhado a devida atenção que eu merecia. Desde aquele dia vinha me perguntando se ela acabou batendo forte demais, me sentia incapaz de ser tão pervesa depois daquilo.
Mas ser um pouco menos pervesa não significa não ser. Ri internamente.
Foi horrivel lhe ver descontrolada daquele jeito, Kara sabia tudo que tinha a perder quando avançou em mim e mesmo assim ela o fez. Ela estava no limite dela e a culpa era minha.
Era obvio, eu só queria sua atenção, mas as coisas acabaram saindo do controle.
Pra entender a linha tênue entre o ódio e a atração demorou um pouco, acabei percebendo tarde demais e agora ela sequer aceitava olhar pra minha cara de outra forma que não fosse na base do odio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush
FanfictionKara odeia Lena com todas as forças e ela tem motivos de sobra pra isso quando é o alvo n°1 das implicâncias da garota na escola. Quando ela descobre o motivo sua vida vira de ponta a cabeça. 21/06/22 • 21/07/22 #1 - supercorp ²⁸⁰⁷²²