24.

2.7K 347 151
                                    

A pedido de uns leitores muito queridos irei postar mais um capítulo morninho pra vocês, leiam com carinho pois é o segundo de hoje. Interajam e boa leitura crianças <3

24.
P.O.V K.D


— Merda. Merda. Merda. - procurei por todo lado uma roupa que me agradace o suficiente mas nada parecia cair bem pra um jantar a noite com Lena fucking Luthor.

Não era sobre impressionar Lena mas eu sabia que ela ia parecendo uma deusa e eu teria que chegar pelo menos próximo pra não passar vergonha. Lena devia sair com várias mulheres ricas e charmosas e eu era apenas eu.

Me joguei na cama respirando fundo, eu devia me sentir menos nervosa? Não nos falavamos a anos e Lena parecia tão diferente. Eu odiava me sentir a mesma, apesar da minha carreira e da minha vida eu ainda me sentia de certa forma aquela mesma garota e a bagunça que criei hoje de manhã não provava o contrário.

Senti meu celular vibrar e vi que era uma chamada de vídeo de Alex. Atendi na mesma hora, aquilo me ajudaria a distrair um pouco. Vi um rostinho gordinho na tela.

— Titia Kala.

— Esme! - me sentei sentindo vontade de abraçar a tela do celular. — Ta tudo bem pequena?

— Sim titia. - ela olhou ao redor e deu uma gargalhada gostosa. — Mama me pediu pra te liga e conta o que eu fiz.

Lhe olhei desconfiada, nem mesmo a pequena conseguia segurar a risada que tava estampada no rostinho dela. Eu já estava com vontade de rir antes mesmo de saber.

— Conta pra titia o que você fez. - pedi rindo e vi o celular cair. Ouvi um "ops" e  logo ela o pegou de novo apontando a câmera pra Alex que riu, ela tava cozinhando algo.

A câmera voltou pro rostinho de Esme.

— Estavamos assistilo um desenho e eu vi mama nele.

Ouvi Alex resmungar de fundo e pegar o celular da mão da filha, vi seus pés caminhando pela casa e logo ela virou o celular pra tv.

— Não acredito. - cai na gargalhada sentindo minha barriga doer.

— ELA DISSE QUE EU SOU O PICA PAU KARA. BRIGA COM SUA SOBRINHA.

Bliga não titia kala.

Senti que fosse morrer, Esme ria junto comigo. Conversamos um pouco e pedi pra ver floquinho, ele parecia mais gordinho desde a ultima vez que lhe vi. So tinha se passado dois dias e ele já tinha ganhado uns quilinhos.

— E ai mana, como ta ai? Winn e Barry estão bem?

— Eles estão otimos, ontem bebemos muito até tarde, Barry fez um duelo de canto comigo, foi muito divertido apesar de não lembrar muito.

Ela riu.

— Você sabe que eu sou curiosa então mesmo que você se estresse eu tenho que perguntar. Você falou com a Lena ? - Alex perguntou e suspirei penando no que iria falar. — Espera, você não brigou comigo, isso já respondeu muita coisa. Vocês se beijaram?

Girl CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora