boa tarde, queria dizer que eu morro de rir com o comentário de vocês, é minha parte preferida em escrever KKKK Assim que bater a pequena meta de 25 votos eu vou soltar outro cap então talvez vocês tenham dois hoje. Boa leitura e bom domingo 💕
Ps: Sempre que o texto tiver em negrito são lembranças e sempre que estiver em negrito e do outro são lembranças de situações que vocês já viram em outros capítulos.
6.
P.O.V KARA— Mike... - gemi tentando ignorar que nas minhas mãos estava a calcinha de Lena Luthor.
Tinha acabado de chegar da escola e corri imediatamente pra fazer aquilo. Era um pouco doente ? demais. Mas eu precisava, e precisava principalmente que aquilo fosse falta de sexo. Eu resolveria isso me masturbando e então Lena Luthor não seria mais um problema. Eu queria que ela voltasse a ser apenas a vagabunda de sempre.
Mike nunca me deixou tão excitada mas eu estava quase explodindo por culpa dela e chamar pelo nome dele me fazia sentir menos nojo do que estava fazendo. Eu perdi as contas de quantas vezes cheirei a calcinha nas minhas mãos, se eu odiava o cheiro do perfume caro da Luthor, eu odiava ainda mais esse. Ele fazer eu me sentir uma tarada.
Desci sua calcinha pelo meu corpo como se fosse sua mão , era exatamente o que eu queria. Eu queria sua mão passeando por todo lado.
— Porra Lena ...
Quase choraminguei quando o tecido parou sobre meu sexo. Estava tão perto, aquilo foi o estopim.
Lembrei de como minhas mãos suaram enquanto ela rebolava em cima de mim, de como eu fiquei molhada só de ver e principalmente, lembrei de como minha boca secava toda vez que ela olhava pra trás.
Eu queria tanto beijar ela.
— Eu te odeio. - sussurrei antes de chegar a um orgasmo pela terceira vez. Dessa vez estava tão exausta, levantei com o ultimo resquício de energia que tinha em meu corpo e entrei no banheiro.
Tomei um banho demorado, esfregando minha pele como se ela fosse sair da minha mente se eu fizesse aquilo.
Eu não podia tocar em Lena Luthor por que tudo começou quando a toquei . Mesmo que tivesse sido lhe socando.
Aquela era a resposta de Luthor. Sua voz ainda martelava na minha cabeça.
— Foi gostoso?
— Sim sua filha da puta foi tão gostoso. - resmunguei sozinha tentando me sufocar com meu próprio travesseiro.
Estava na minha cama lembrando do encontro que tivemos ontem depois da reunião. Resolvi ignorar que meu alarme já tinha tocado a alguns minutos.
Não tinha sido nada planejado. Lena estava certa, eu podia simplesmente ter jogado aquilo no lixo, eu iria fazer, mas algo em mim gritava pra eu manter comigo apenas pra ter a oportunidade de lhe entregar. Eu estava viciada na tensão que sempre acontecia entre nós duas e isso não podia está certo. Quando Lena beijou Mike, eu sabia. Era especialmente pra eu ver.
Mas eu não senti raiva por ele.
Eu senti por ela.
– Eu to ficando louca. - murmurei.
Eu sabia que se eu a chamasse ela iria na mesma hora.
Me masturbar não tinha sido o suficiente, eu precisava dela me tocando e isso estava tirando todos os resquícios de sanidade que permanecia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush
FanfictionKara odeia Lena com todas as forças e ela tem motivos de sobra pra isso quando é o alvo n°1 das implicâncias da garota na escola. Quando ela descobre o motivo sua vida vira de ponta a cabeça. 21/06/22 • 21/07/22 #1 - supercorp ²⁸⁰⁷²²