11.

3.4K 454 211
                                    

QUEIMA QUENGARAL!! Hoje tem reconciliação, podem ficar tranquilinhos a autora sentiu pena de vocês. <3 Mas não se animem tanto, muita coisa muda de um capítulo pro outro KKK Boa leitura, esse cap ta até que grandinho então aproveitem.

11.
P.O.V K.D

"Tudo de volta ao normal"

Nada como entrar nessa escola e tudo parecer como antes. Lena me odeia e eu odeio ela.

Senti braços me rodear e me virei pra retribuir o abraço em meu melhor amigo. Claro, não tinha contado da briga pra ele, isso significaria contar sobre como quase transei com Lena Luthor, ou que transei. Depende do ponto de vista.

— Como foi seu final de semana ? - perguntou e tentei disfarçar.

— Foi ótimo. - disse apenas e lhe vi me olhar desconfiado. — Depois eu converso sobre isso com você.

— Gatinha. - Mike apareceu na nossa frente com mais três amigos, ele pediu pros garotos esperarem ele e ficou lá parado igual um idiota sorrindo pra mim. — Vim te dar outra chance, você sabe, eu não resisto a você.

Como sempre ele ignorava totalmente Winn, agora que não estávamos mais juntos eu conseguia enxergar o quão babaca ele era.

— Eu preciso ir pra sala, mike.

Tentei andar mas ele me puxou me abraçando, arregalei os olhos pra Winn pedindo por socorro silenciosamente mas ele gesticulou sussurando "o que eu posso fazer?"

— Gatinha, o baile tá perto, eu quero que me acompanhe.
Finalmente ele me soltou, ajeitei minha mochila nas costas.

— Eu não vou ao baile, tem várias garotas por ai, qualquer uma iria querer te acompanhar.

Ele bufou.

— Quero ir com você. - disse simplismente. — Vou passar lá na sua casa pra te pegar no dia, avise a minha sogrinha.

Ele ia sair e eu tratei de responder logo.

— Eu não vou.

Ele voltou pra perto e deu um murro no armário ao nosso lado me assustando.

— Mas que porra é essa? Ta ficando maluco? - Winn perguntou tão assustado que me puxou achando que Mike ia me bater.

Mike tava com a respiração pesada, o que tinha de errado com esses riquinhos?

— Quer saber, eu que não quero ir mais nesse baile com você, Kara. Eu não vou ao baile com uma derrotada.

Ele gritou a última parte pra todos escutarem,  a parte em que parece que ele quem negou o pedido.

Homens, não sabem lidar com a rejeição.

Winn me olhou indignado.

— Vamos, se ligarmos é pior.

O garoto saiu me puxando pra longe de Mike e eu apenas fui, pessima ideia. Hoje era meu dia.

SÓ PODIA SER BRINCADEIRA.

— Seu cabelo tá mais claro hoje, imaginei que ficaria bonita com ele colorido de rosa.

Lena Luthor.

A filha da puta simplismente jogou suco no meu cabelo, ela ficou rindo da minha cara com as amigas dela enquanto eu encarava o sorriso em seu rosto.

— "eu te odeio." - sussurrei antes de sair de la.

Ótimo. O dia tinha começado perfeitamente bem.

[...]

— Kara, eu não posso fazer nada sobre isso.

Girl CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora