25. (p.2)

2.5K 325 60
                                    

jaja vou postar um video no tiktok cadelando pela Lena depois vão lá dá uma olhadinha ta amo vcs, o link da minha conta tá no meu perfil, aproveita e me segue aqui <3

25.
(p.2)
P.O.V. K.D

Lena apareceu na porta de cabelos soltos e lhe encarei por um longo tempo. Sua nudez era de tirar o fôlego, eu sentia tanta falta de lhe ver assim, de tocar; de ser tocada por ela.

— Já encheu, você vem? - ela perguntou com um sorrisinho tímido diante do meu olhar.

— Claro. - respondi e me levantei.

Por puro impulso lhe dei um selinho antes de entrar no banheiro, isso me fez ficar um pouco nervosa. Estava tentando ignorar meus sentimentos e minhas pernas tremulas por conta do momento que tivemos a minutos atrás. Eu sei, preliminar faz parte do sexo então tecnicamente foi o que a gente fez mas eu era incapaz de resistir a mulher que iria me acompanhar nesse banho.

Seria um segundo round de uma luta que eu já tinha perdido.

O banheiro era imenso, tinha um espelho grande que me fez lembrar que ainda estava de sutiã, o retirei ficando completamente nua e quando olhei pra Lena ela me encarava sentada na borda da hidromassagem. Me sentei ao seu lado e ela se levantou pra tirar a calcinha que eu tinha impedido de ser retirada antes.

Lena era impossível, ela retirou a peça me encarando como se estivesse fazendo aquilo unicamente pra mim.

E de fato era.

Ela se aproximou e abracei sua cintura enquanto deixava alguns beijinhos em sua clavícula. Fiz questão que fossem molhados o suficiente pra ver ela se arrepiar. Ao contrário de Lena eu não sabia me controlar. Era óbvio que ela estava me poupando mas seu corpo não.

Desci os beijos até o vale entre seus seios, olhei pra cima e Lena tinha os olhos fechados com força. Eu queria apertar eles, eu queria chupar os dois até me sentir satisfeita.

Mas tava gostoso assim e não seria justo com Lena. Lea estava faminta por mim a momentos atrás e eu amei ver ela daquele jeito.

Eu amava quando brincávamos desse jeito. Era como está na beira de um precipício, colocando todos os seus limites em jogo.

Eu me sentia escorrendo por ela e foi nítido sua intimidade brilhando quando a calcinha lhe deixou.

Arrastei minha língua ao redor do mamilo inchado e Lena suspirou pesado. Fiz o mesmo com o outro tomando cuidado pra não encostar em momento algum onde ela queria. Ela estava tão ansiosa, Lena segurava meu cabelo e em alguns momentos sentia seus dedos tentanto guiar minha boca pro local certo.

Ela se afastou quando entendeu que aquilo não aconteceria.

— Você me paga. - ela disse.

Sorrimos e me levantei prendendo meu cabelo pra poder entrar na banheira, ela quem entrou primeiro e eu fui logo depois me sentando do lado contrário ao seu.
Lena negou com a cabeça, ela não precisou falar nada pra eu me mover e me sentar entre suas pernas. Apoiei minha cabeça em Lena e amei o calor de seu corpo no meu junto da água quente e aromatizada. Cheirava a flor, mas eu não sabia qual.

— Você se tornou uma mulher tão linda. - ela me disse e lhe olhei de canto sorrindo brevemente. Voltei a olhar pra frente e fechei os olhos curtindo o leve movimentar da água que batia até meu pescoço, já que eu estava praticamente deitada sobre Lena.

Girl CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora