27.

2.7K 330 106
                                    

Mais um capítulo graças a leitora elisia_veiga que está aniversariando hoje então nada mais justo. Um cheiro ♡

Interajam com o capítulo e me deixem ver os comentários de vocês, vou responder tudo que eu puder. Boa leitura aaaa

27.
P.O.V L.L

— Então, vocês estão ficando? - Barry perguntou.

Estávamos no hall da piscina. A tarde tinha se estendido e todo mundo foi colocar roupa de banho pra curtir um pouco da piscina. Amanhã seria nosso último dia e já era o do casamento.

Me perguntava por que Kara estava demorando tanto, quando ela apareceu apenas em um biquíni vermelho eu entendi, aquilo devia ser considerado um pecado. Quase morri. Ela se sentou entre as pernas de Winn e entregou o protetor solar pra ele. O sol não estava mais maltratando tanto mas não deveríamos esquecer de passar pois ainda estávamos em uma fucking ilha.

— Lena, não sinta inveja. - ele disse e Kara baixou o rosto rindo. Ignorei voltando a olhar pra Barry.

Ele era um cara legal, era meio sério e isso fazia a gente ter conversas melhores que as que eu tinha com Winn já que ele mais me zoava do que conversava comigo.

— Acho que sim. - finalmente respondi Barry sobre eu e Kara.— Vou ter certeza daqui a pouco. - falei recebendo olhares da loira. Ela não tinha chegado a escutar a pergunta então ficou confusa quando Barry e Winn olharam pra ela rindo.

— O que? - ela perguntou e nós três rimos dessa vez.

Resolvi mudar de assunto e lhe ignorar o que deixou um biquinho fofo em seus lábios.

— A vida em LA é boa? - perguntei pra Barry.

— Demais, National City é muito pequena, todo mundo se conhece e sabe tudo que você faz. Além de que são meio caretas. Lá é bem diferente, eu sequer conheço as pessoas que moram na minha rua.

Tive que rir, era verdade. NC faltava morrer sempre que lembrava que eu me envolvia com mulheres. Eles eram incapazes de aceitar que a pessoa mais rica de lá era mulher e lésbica.

— Tem menos homofóbicos? Estou cansada de ouvir as pessoas me chamando de nojenta, eu até meteria um processo mas eles sequer tem dinheiro pra me pagar.

Winn riu e deu algumas batidinhas nas costas de Kara indicando que tinha acabado de passar a loção. Ela se levantou e sentou ao meu lado. Sorri.

— Com certeza tem menos. - Winn respondeu pelo noivo. Sabia que ele respondeu aquilo com mágoa dos pais.

Olhei pra Barry e ele parecia se conter em perguntar algo, não precisei pedir pra ele ir em frente. Ele limpou a garganga e falou.

— Qual foi a treta daquele cara que se suicidou no seu prédio ? - Barry perguntou.

Suspirei, olhei ao redor e só tínhamos nós então não teria problema algum responder.

— Acho que feriu o ego dele saber que a mulher se apaixonou por mim, pelo visto ela ficou obcecada por mim e até mesmo abandonou os dois. - falei o que tinha ficado sabendo.

— Você pegou a mulher do cara ? - Winn parecia abismado.

— Eu não sabia que era mulher dele, eu nem lembro o nome dela.

— Os sites de fofoca acham que você humilhou ele dentro do escritório,  que seus seguranças o mataram e que a história do suicídio é apenas pra abafar o escândalo na mídia. - Kara acrescentou.

Girl CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora