Voltei como prometido, eu gosto muito desse cap por motivos de: Lena Luthor sendo Lena Luthor. Espero que gostem também. Boa leitura 💕
13.
P.O.V K.DA moça, que depois eu descobri se chamar Samia, mostrou vários vestidos pra Lena. A garota agora parecia mais calma, ela escolheu quatro vestidos pra experimentar entre mais de vinte e eu julguei que eram os quatro mais caros apenas por olhar.
— Obrigada Samia, ela vai olhar e te chamamos qualquer coisa. - eu disse gentilmente e a moça sorriu antes de sair da sala.
— Que gentil. - Lena disse e foi pro provador rindo sarcasticamente.
— Se chama educação.
— Claro. - disse por fim.
Me joguei na poltrona e fiquei encarando a porta do provador imaginando como o vestido amarelo ficaria nela. Todos eram muito bonitos e como uma pessoa que não entendia nada sobre vestidos caros, minha opinião era limitada a falar se estavam lindos ou não. Sem grandes detalhes.
Lena saiu e andou até mim, ela ficou de costas e entendi logo o motivo. Fechei o ziper e ajeitei seu cabelo. Ela andou até o espelho e deu uma voltinha.
Linda.
Não parecia ter erro. Todos ficariam lindos e sua maior dúvida seria alugar um ou comprar todos.
— Simples demais. - ela disse. — Preciso de algo que... chame todos os olhares pra mim.
Revirei os olhos. Claro, se ela não pensasse assim, não seria Lena Luthor.
— Esse chama atenção o suficiente. - respondi e me aproximei colocando minhas mãos em seus ombros lhe encarando pelo espelho.
— Você. - ela disse.
— Eu? - perguntei confusa.
— Você chama atenção suficiente até usando calça jeans. - sorri tímida mas não desviei o olhar do seu reflexo. — Nós ficamos lindas juntas.
Era verdade, olhei pra nós duas. Era uma combinação um tanto inusitada se fosse alguém que nos conhecesse julgando, mas se olhasse superficialmente pareciamos... perfeitas. Ela suspirou e se virou rodeando os braços pelo meu pescoço.
— Por favor. Eu só quero uma noite normal com você antes da minha vida se tornar uma bagunça. Podemos fingir que somos feitas uma pra outra e que nada disso tudo aconteceu.
Encarei seus olhos em silêncio, fechei os meus quando lhe vi se aproximar e logo senti sua boca contra a minha em um beijo calmo. Segurei sua cintura e o contato se manteve daquela forma.
Apenas Kara e Lena, duas jovens, trocando um beijo.
Parecia diferente pra mim, não tinha segundas intenções. Era apenas um beijo.
Ela se afastou e voltou a me encarar. Eu suspirei. Queria aquilo tanto quanto ela mas Lena parecia ser mais corajosa que eu.
— Eu sei que pra você tem muito mais em jogo. Eu seria apenas Lena Luthor, levando uma garota pro baile. Isso ia chocar, mas não tanto. Pra você seria o mesmo mas teria o peso de tá em publico com alguém que já fez o suficiente pra você sequer desejar se manter por perto.
Lena tocou meu rosto, fazendo carinho em minha bochecha.
— Não temos mais que agir assim, eu não quero mais agir assim.
Nosso momento foi interrompido por Samia. A moça entrou na sala e Lena continuou me encarando sem nenhuma vergonha da proximidade que mantinhamos.
— Samia. - chamei ela que se aproximou e me afastei de Lena. — Você pode tirar minhas medidas ? Eu mudei de ideia novamente, acho que foi a bebida de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush
FanfictionKara odeia Lena com todas as forças e ela tem motivos de sobra pra isso quando é o alvo n°1 das implicâncias da garota na escola. Quando ela descobre o motivo sua vida vira de ponta a cabeça. 21/06/22 • 21/07/22 #1 - supercorp ²⁸⁰⁷²²