0.2

7K 646 849
                                    

@larrydemon

 "Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista."

Louise

Mordi o lábio, olhando para o lado. Zayn, meu namorado, saía do carro e caminhava lentamente até ao meu lado.

— Está nervosa? — perguntou, esticando sua mão e entrelaçando seus dedos nos meus.

Dei um sorriso fraco e acenei negativamente.

Ele puxou minha cintura e grudou nossos corpos, me dando um selinho rápido.

— É uma pena que nós não estamos na mesma sala.

— Eu vou ficar bem, Zayn.

Ele assentiu, sabendo que sim.

De repente parecia que a escola inteira nos encarava com curiosidade. Suspirei, caminhando até a minha sala com Zayn atrás de mim.

Quando chegamos na porta, Zayn fez um biquinho e depois sorriu, me dando um beijo na testa.

— Te vejo depois, até.

— Até — respondi, virando as costas e entrando na sala.

Quando entrei, as pessoas começaram a me olhar estranho. Todas curiosas e cochichando umas com as outras.

Certo, é sempre assim.

Me sentei no fundo, ao lado da parede. Encostei minha cabeça na parede amarelada e fechei os olhos. Eu me sentia completamente esgotada, cansada.

Meus olhos se abriram quando ouvi alguém falando extremamente alto.

Examinei o garoto loiro no meio da sala, cumprimentando todas as pessoas da sala e puxando um garoto de cabelos castanhos com a cara fechada junto com ele.

O loiro pulou até a minha direção, curioso como um coelhinho.

— Você deve ser a aluna nova! Meu nome é Niall!

Semicerrei os olhos e olhei para a mão dele aberta na minha direção. Sorri fraco.

— Eu sou Louise.

— É um prazer te conhecer, Louise! Aposto que você vai gostar muito daqui.

Eu não estou afim de conversar.

— Sim, obrigada.

Quando Niall abriu a boca pra falar alguma coisa, a professora entrou na sala, dando bom dia. Agradeci mentalmente e me virei, olhando para a mulher.

Inglês, matemática e história. Aulas que acabaram passando rápido e em poucos minutos eu me vi guardando meus materiais e colocando a mochila nas costas.

— Nosso time vai estar perfeito esse ano. Aposto que vamos ganhar de todas as outras escolas.

Parei no caminho e virei a cabeça, escutando a conversa.

— Só porque você vai ser o capitão, Niall — um menino disse, tirando sarro.

Balancei a cabeça negativamente, mordendo meus lábios e girando meus pés, caminhando até a direção dos meninos.

— Hum... você disse time? Como um time de futebol? — perguntei para o loiro.

Os quatro meninos me encararam, curiosos.

— Sim. Nossa escola tem um time de futebol e eu sou o capitão — Niall se gabou, colocando a mão no peito dramáticamente.

— Sei... e-eu posso participar? — perguntei, constrangida. Os quatro olharam pra mim e depois começaram a gargalhar.

Transex || l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora