Que capítulo do caralho ein, quase chorei fazendo. E AI VEM TRETA S2S2. Queria falar com vocês a respeito da mídia, eu estou a 3 ou 4 meses limpo, sem me cortar e se vocês estão se cortando ou passando por qualquer problema, vcs podem falar comigo que eu estarei aqui pra ajudar sem julgar. Falem comigo, eu sou amigo de vcs, nao tenham vergonha.
Coloquei uma música no segundo POV da Louise e gostaria que vcs ouvissem enquanto leem, inclusive obrigado victor por me indicar a música <3
Boa leitura.
• Louise •
Não havia falado com Liam desde o fim de semana, as últimas palavras que trocamos foi bom dia no domingo e nada mais. Assim que o sinal tocou, eu estremeci, pensando que ele estaria na mesa do refeitório e eu não conseguiria desviar de seus olhares.
Levantei, pegando minha mochila e pendurando em minhas costas. Niall e Harry estavam na porta, me esperando. Caminhei até os dois e nós fomos em silêncio até o refeitório. Quando chegamos, eu abaixei a cabeça e me sentei na mesa. Sentia o olhar de Liam me queimando, mas tentei ignorar, agarrando a mão de Zayn por baixo da mesa.
- Lou, está tudo bem? - perguntou, me olhando preocupado.
- Sim, só não estou passando bem - disse. E era verdade, não estava me sentindo muito bem desde a conversa que tive com Liam no sábado de manhã. Meu emocional estava um lixo e eu estava com tontura e mal estar.
Respirei fundo, apertando a mão de Zayn.
- Louise, acho melhor você ir na enfermaria - Liam alertou, preocupado.
Assenti, me levantando da cadeira e dando a volta na mesa, indo na direção da enfermaria, mas antes que eu pudesse me afastar muito, meu corpo ficou mole e meus olhos se fecharam.
• Harry •
Eu estava preocupado com Louise, ela não estava bem já faziam alguns dias e eu ja havia notado. Ela estava mais pálida do que o costume e seus olhos estavam roxos, como se não dormisse ou como se estivesse extremamente perturbada com alguma coisa.
Assim que ela se levantou para ir até a enfermaria, eu a acompanhei com minha visão periférica. E antes que ela caísse no chão e se machucasse, eu consegui segurar. Os outros me olharam, preocupados e Zayn se levantou, correndo até Louise, que estava nos meus braços.
Corri até a enfermaria, olhando para seu rosto a cada cinco segundos para ver se ela iria abrir os olhos, mas nada aconteceu.
A mulher que veio ao nosso socorro era gordinha, baixinha e tinha o cabelo escuro preso em um rabo de cavalo apertado.
- Coloque ela aqui - disse, apontando para a cama pequena no canto da sala. Obedeci ela e depositei Louise na cama com delicadeza.
Zayn e Liam estavam ao meu lado, desesperados e preocupados. Respirei fundo, esperando a enfermeira fazer o que era preciso, como checar se havia febre ou como estavam os batimentos cardíacos dela.
- O que aconteceu? - perguntou, super calma.
- Ela não estava passando muito bem fazia alguns dias, não treinou por causa disso. Hoje ela não aguentou e desmaiou - me enrolei com as palavras, falando tudo rápido demais.
A enfermeira puxou o moletom que Louise usava, tendo alguma dificuldade para tirá-lo do corpo da mesma. A mulher suspirou, levantando as mangas da camiseta comprida que ela usava por baixo do moletom. Como ela aguentava usar tantas blusas em um dia de calor como esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transex || l.s.
FanfictionTalvez pronomes no feminino, roupas femininas, sua própria vagina e tudo que envolve mulheres, talvez tudo isso não fosse do interesse de Louise Tomlinson.