Que saudades de vcs, que saudades dessa fanfic, desses personagens, da Louise <33, eu acabei de terminar esse capítulo e deve estar curto e com vários erros, mas eu realmente gostei dele. E vocês vão conhecer outro lado do Harry. Boa leitura e comentem bastante.
"Não desista do seu sonho, por mais difícil que seja, continue lutando."
Liam
Já tinha se passado duas semanas desde que Louise quase se matou no banheiro do seu quarto. Ela não tocou mais no assunto, me evitou pela semana que se passou e na próxima também. Seus olhos não se encontravam mais com os meus e eu podia ler a vergonha estampada em seu rosto.
Uma vergonha sem motivos.
Eu a achava completamente normal.
Eu podia não entender como ela se sentia estando presa em um corpo que não era seu, mas eu queria protegê-la. Eu sempre verificá-la no quarto logo quando ela chegava da escola. Ela dizia que estava tudo bem e essa era a única frase que ela falava para mim o dia todo.
Conseguia ver como ela fazia de tudo para esconder aquilo dentro de si mesma, como tentava não dar pistas ou agir de modo errado na frente de Sophia e dos meninos.
Ela principalmente se controlava na frente de Zayn. Qualquer coisa estranha que fizesse, logo se corrigia.
Eu tentei jogar os meus olhares para ela, na hora do intervalo, nos horários livres, na hora da saída quando eu levava Sophia para casa. Ela ignorou todos.
Suspirei, encarando minha irmã cutucar a comida com um garfo. Estava fazendo um bico com os lábios e Zayn tagarelava ao seu lado, mesmo que soubesse que ela não estava dando a mínima para o assunto.
O garoto loiro olhava para Louise, com as sobrancelhas juntas. Eu sabia que ele estava se culpando por não ter deixado ela entrar no time, algumas semanas atrás. Queria que todos naquela mesa soubessem o que realmente estava acontecendo, para que todos a tratassem do jeito correto, como ela merecia.
O segredo não só estava tomando conta dos pensamentos dela como dos meus também.
Toda hora eu me perguntava se ela estava bem, se havia tido uma recaída, se estava passeando pelas ruas do centro da cidade desejando alguma roupa masculina.
Não vi cicatrizes novas em seus braços, mas não podia examinar outras partes do corpo. Assim como era raro eu ver as cicatrizes dos braços, ela sempre dava um jeito de esconder, ou com roupas, com maquiagem ou braceletes.
Até agora, só as vi duas vezes, uma na semana retrasada e outra na semana passada. Queria verificar outra vez, só para ter certeza.
Ela respirou fundo, pela primeira vez em duas semanas olhando nos meus olhos.
A encarei, procurando respostas do que estava tentando fazer para resolver essa bagunça. Ela se recusou a me responder, voltando a olhar para a comida em seu prato.
Terminei de comer, afastando a bandeja. Todos ficaram quietos e olharam para mim, até Zayn que estava falando sem parar alguns minutos atrás. Fechei os olhos, soltando o ar preso em meus pulmões.
- Hoje está sendo um dia chato - Niall balbuciou, largando o garfo.
Louise
Eu sei que eu deveria estar alegre com o fato de que duas semanas atrás eu entrei para o time de futebol, mas depois do que aconteceu eu não conseguia pensar em mais nada. Minha mente estava um novelo de lã gigante e embolado.
Flashback
Como não havia vestiário para as meninas, eu fui obrigada a usar o vestiário masculino. Não que eu esteja reclamando, na verdade foi bem divertido ficar com todos aqueles caras. Não havia uniforme feminino também e Niall me emprestou um, o que foi bem gentil da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transex || l.s.
FanfictionTalvez pronomes no feminino, roupas femininas, sua própria vagina e tudo que envolve mulheres, talvez tudo isso não fosse do interesse de Louise Tomlinson.