Eu sei que ficou mais curto que os outros mas não tinha como enrolar mais do que isso, precisava ser curto. Espero que gostem.
Boa leitura.
• Louise •
Quando Niall estacionou na frente de sua casa nós saímos do carro e caminhamos em silêncio até a porta de entrada. Ele pegou a chave do bolso de trás da calça e abriu, me dando espaço pra entrar e entrando logo após.
Olhei em volta, reparando na casa. Estávamos na sala de estar, os sofás eram de uma cor clara, variando de bege pra branco, as paredes pintadas da mesma cor, um tapete branco bordado com uma mesinha de centro que tinha um controle de xbox depositado. A televisão enorme pendurada na parede e o xbox estava no chão. Não era grande mas era bem confortável.
Niall me guiou pelos corredores até a escada e meu coração parecia acelerar a cada degrau que eu subia. Nós paramos no outro corredor com quatro portas e ele entrou na primeira porta. O segui, entrando logo atrás dele e observando seu quarto.
As paredes eram pintadas de azul claro, havia uma prateleira no canto, com alguns livros e bonequinhos de super heróis. A cama estava forrada com um edredom azul escuro e havia um computador ao lado da janela.
Assim que eu entrei, ele passou por mim e fechou a porta, me dando um olhar desconfiado.
— Porque você não me contou?
Franzi a testa.
— Contei o que? Nem sei sobre o que você está falando.
— Não se esquive — ele apontou o dedo no meu rosto.
— Não estou me esquivando.
— Eu sei sobre você!
— O que você sabe?
Niall suspirou.
— Que você é transexual.
Meu corpo inteiro derreteu e meu coração acelerou mil vezes mais. Arregalei os olhos, ofegando.
— Como você sabe? — sussurrei.
— Eu ouvi sua conversa com Liam na enfermaria.
Abaixei a cabeça, meus olhos se enchendo de lágrimas novamente. Meu dia não podia ficar pior.
— Tudo bem, já pode começar a me xingar e falar que eu mereço morrer, eu aguento — falei com a voz embargada.
— O que?
— Eu sei, sou uma aberração, sou um nojo — continuei.
— Não! Você não é nada disso!
— Sou sim, pode admitir.
— Eu nunca diria algo assim pra você. Eu só quero saber porque você não me contou, nós somos amigos, eu gostaria de saber — ele disse, chateado.
Levantei a cabeça, deixando algumas lágrimas caírem.
— Eu não conseguiria te contar.
— Por que não?
— Porque você é um dos meus melhores amigos e não queria que você se afastasse por eu ser uma aberração.
— Lou...
Niall caminhou na minha direção e acariciou minha bochecha com as mãos, limpando as lágrimas que caíam. Suspirei, evitando olhar em seus olhos. Ele afastou os braços, os enroscando em minha cintura, me abraçando, retribuí, escondendo meu rosto em seu ombro e molhando sua camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transex || l.s.
FanfictionTalvez pronomes no feminino, roupas femininas, sua própria vagina e tudo que envolve mulheres, talvez tudo isso não fosse do interesse de Louise Tomlinson.