Oi gente, quanto tempo, meu deus. Pra falar a verdade eu nem sei o que dizer, eu vi muita gente com saudades de Transex, ou perguntando sobre atualização e desculpa gente. Desculpa pela demora em me pronunciar, desculpa pela demora em pedir desculpa, desculpa por ter largado a fanfic de uma hora pra outra.
A questão é que, eu não consigo mais escrever Transex, eu empaquei, eu nem tô mais no fandom da oned, pra vcs terem noção. Muita coisa mudou desde o último capítulo. Eu não virei anti larry, mas eu também não shippo mais. Não tenho mais pique/animação pra isso. Não tenho paciência pra certas coisas que andavam e andam acontecendo nesse fandom. Eu ainda acompanho as notícias que saem, a música do Niall, por exemplo. Mas eu não consigo ser como eu era antes. E aposto que muita gente também não.
Eu sei que Transex ajudava muita gente a se entender, a se aceitar e se assumir, e eu fico muito feliz por ter ajudado vocês mas ao mesmo tempo fico muito decepcionado comigo mesmo por não conseguir ajudar mais. Foi muito bom enquanto eu consegui fazer a vida de vocês um pouquinho mais feliz. Foi muito bom que eu consegui fazer vocês se aceitarem. E eu espero que vocês também tenham gostado desse tempo. Que eu pelo menos tenha tirado um sorriso da boca de vocês.
Pra não deixar vocês na mão, eu resolvi que vou dar Transex pra uma amiga continuar, eu confio muito nela e sei que ela vai saber o que fazer com Transex. A fanfic vai continuar sendo postada aqui na minha conta, mas quem vai escrever é ela. Espero que vocês aceitem ela tão bem como me aceitaram e espero que gostem da escrita dela.
Espero que vocês gostem do novo rumo de Transex. Não fiquem com raiva de mim, por favor.
Vejo vocês por aí, amores.
Vocês foram os melhores leitores que eu já tive. Eu amo cada um de vocês.
Até mais, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transex || l.s.
FanfictionTalvez pronomes no feminino, roupas femininas, sua própria vagina e tudo que envolve mulheres, talvez tudo isso não fosse do interesse de Louise Tomlinson.