VCS FIZERAM MILAGRES, atualizando rápido e com um capítulo maior que os outros!!!! Não sintam raiva da Sophia, chorem bastante, e espero que gostem.
Boa leitura.~> trailer da fanfic na midia, tá meio ruim mas foi de coração <~
• Louise •
- Louise, fique parada - Sophia reclamou, passando o pincel no meu rosto.
- Não consigo, isso faz cócegas - eu disse, me afastando do objeto mais uma vez.
Ela revirou os olhos, desistindo de passar blush na minha bochecha e se virou de costas. Vi ela pegando batons, sombras, lápis e rímel.
Respirei fundo, me ajeitando na cadeira.
- Feche os olhos - fiz o que ela mandou e senti ela passar a maquiagem nas minhas pálpebras e cílios.
- Não vai ficar feio? - perguntei, insegura.
- Não. Pode abrir os olhos.
- Isso é nojento - reclamei, quando ela passou o batom nos meus lábios.
- Lou, você deve ser a única garota que acha que maquiagem é nojenta.
Assenti, triste.
- É...
Sophia me encarou por um tempo com a mão no queixo, sua avaliação estava me deixando aflita. Segundos depois, ela sorriu e eu fiquei aliviada.
- Se olhe no espelho.
Levantei da cadeira, indo até o espelho comprido que havia na parede de seu closet. Me encarei por um tempo, sentindo nojo e repulsa, mas fiz de tudo para não demonstrar meus sentimentos na frente da minha cunhada.
- Ficou ótimo, obrigado, Sophia - ela continuou a sorrir e depois balançou a cabeça.
- Você está linda. Pegue a sua roupa.
Fui na direção em que tinha guardado minhas roupas, misturadas com as de Sophia e peguei. Havia escolhido a pior coisa que achara em meu armário. Um vestido azul piscina bem curto, que deixava boa parte das minhas pernas à mostra, com detalhes intercalados na parte de baixo.
- Boa escolha - elogiou.
Concordei falsamente.
Sophia foi até a parte dos vestidos em seu closet e pegou um preto, era curto como o meu mas era mais aberto na parte de cima, deixando os ombros e a clavícula à mostra.
- Pegue um salto meu - ela disse e eu franzi a testa, confusa.
- Você não vai de Vans e vestido né? - perguntou, como se eu fosse louca.
- Ah, claro que não.
Fui até a parte de saltos e olhei, procurando alguma coisa que tivesse menos que quinze centímetros. Peguei um da mesma cor do vestido, que era um pouco menor do que os outros, era aberto na frente e fechado atrás.
Caminhei até o banheiro e comecei a tirar minha camiseta, deixando meu corpo exposto na frente do espelho. Algumas cicatrizes apareciam na minha barriga, ao lado e acima do umbigo, nos quadris e na virilha. Evitei ficar encarando por muito tempo, se ficasse, com certeza desistiria de toda essa bobagem e ficaria em casa.
Assim que fiquei de calcinha e sutiã, coloquei o vestido, que coube perfeitamente apesar de ser um pouco antigo. As minhas curvas estavam acentuadas, o vestido ia até uma parte da coxa, deixando todo o resto das minhas pernas pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transex || l.s.
FanfictionTalvez pronomes no feminino, roupas femininas, sua própria vagina e tudo que envolve mulheres, talvez tudo isso não fosse do interesse de Louise Tomlinson.