2.1

2.4K 224 312
                                    

OOOOOOLA, sentiram saudades? nem deu tempo. Esse capítulo é só ziall, é ziall pra caralho, é tudo ziall, é uma porra de ziall. Então se você não gosta de ziall, ou não gosta de ler sobre casais secundários eu recomendo que pule esse capítulo. O próximo já volta com a Louise. Espero que gostem.

Boa leitura.


P.O.V Niall

    — Hazza, pode ir sem mim hoje, vou pegar carona com o Zayn — eu disse, pegando minha mochila e acenando para ele.

    — Eu fiz alguma coisa, Niall? — perguntou, vindo em minha direção.

    — Não, por quê?

    — Porque você não quer que eu te leve para casa — respondeu.

    Sorri fraco.

    — Você não fez nada, eu só preciso conversar com o Zayn. É urgente — dei de ombros.

    Ele me encarou por um tempo.

    — Você sabe o que aconteceu entre ele e a Lou? — encostou as costas no armário.

    Engoli em seco.

    — Ah... Eu sei. Mas não é segredo meu.

    Harry assentiu.

    — Obrigado. Até depois, Horan.

    — Tchau, Harry.

    O cacheado caminhou na direção do estacionamento e eu esperei um pouco até que ele saísse.

    Caminhei o mais rápido que pude até o estacionamento e vasculhei o lugar pelo carro de Zayn. Felizmente, ele estava dentro do carro, ouvindo alguma música nos fones.

    Me aproximei, vendo que ele segurava um cigarro na mão direita e uma garrafa na mão esquerda.

    — Fumar e beber não faz bem para a saúde. — bati no vidro.

    Ele tirou os fones e me olhou.

    — Ah, é só você.

    — Magoei — fiz biquinho, dando a volta no carro e abrindo a porta.

    — Quem te deu a permissão? — tragou o cigarro, soltando a fumaça perto de mim.

    — Eu sou intrometido mesmo — dei de ombros, sorrindo. — De onde veio isso? — apontei para a garrafa, que já estava quase vazia.

    Ele deu de ombros.

    Nós ficamos um tempo em silêncio.

    — Você estava certo... — ele admitiu de repente, bebendo um gole da garrafa.

    — Oi? — perguntei, olhando pra ele.

    — Eu sinto a falta dela — tragou o cigarro.

    — O quê? Sério?

    — É, sério — soltou a fumaça.

    Meu sorriso aumentou.

    — Não tem graça, Niall.

    — Não, tudo bem, continue.

    Comecei a prestar atenção nos detalhes do garoto na minha frente. O cabelo todo desarrumado e espetado, os olhos castanhos me encarando, o cigarro preso na boca rosada, a barba por fazer que seria ótima de ter raspando na minha pele, os dedos segurando a garrafa com força.

    — Eu estou estranho, e você é o único que consegue me suportar desde o que aconteceu com a Louise. Até o Harry não fala mais comigo.

    — E-Eu prefiro saber os dois lados da história — comentei, desviando meu olhar dos seus olhos e olhando para a sua boca.

Transex || l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora