Midoriya era uma jovem adolescente de 19 anos, que faz faculdade de publicidade e propaganda. Devido ao valor caro da aula presencial , Midoriya faz aulas onlines , mora na casa dos pais pois não conseguiu arranjar um emprego. Tinha três bichos de estimação uma pitbull agitada, um pinscher que era metido a ser valente quando estava dentro de casa ,e um gato siamês que era super carinhoso porém medroso. Seu hobby era ler mangas de yaois, assistir o mesmo anime diversas vezes , e sempre pular de alegria quando chega a melhor parte do anime, mas o mais importante era escrever diversos contos, com seus personagens favoritos de anime. Midoriya tinha capacidade de criar diversos contos em sua cabeça que fazia sucesso. Midoriya nunca revelou seu rosto para as pessoas que admiravam suas historias inventadas , mesmo sendo pesada algumas delas.Midoriya não era boa em relacionamentos , ate para ter amigos era complicado ,no seu ensino fundamental Midoriya teve disversos amigos , que podia confiar de olhos fechados , só que depois que veio o ensino médio , todos se separaram uns estavam namorando , outros estavam casados mesmo sendo jovem, e com filho na barriga. Midoriya se sentiu como se fosse o ultimo biscoito do pacote que foi jogado no lixo. Seus amigos mudaram completamente a maioria deles a Midoriya tinha contato , outros não ou ate mesmo brigaram.
Para Midoriya seu mundo havia ficado parado, não tinha mais cor , Midoriya só saia de casa para fazer compras no mercado ou comprar pão na padaria perto de casa, sem percebe Midoriya foi engordando cada vez mais e a sua única forma era fazer exercício do qual ela odiava fazer.
Assim era a vida de Midoriya.
Gente essa historia e baseada em mim kkkkkk esse e o meu dia dia basicamente, eu ai fazer uma personagem mulher , mas achei que faria mas sucesso se fosse de Boku no hero.....enfim espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua historia é um veneno
Short StoryJá vou logo avisando e pesada! o nivel de maldade e parecido o " meus vizinhos killer" "Tenha em mente que seu veneno se tornou meu vicio" vai ter alguns shipp que não tem nada haver , mas não vai durar muito.