Capítulo 8

6 1 1
                                    


-ai ai ..... 


Mezo sai  do quarto de Midoriya.


-que foi? 


-que jogo sujo.... (uraraka)


-e o que ? (mezo)


-não fique se achando so pq ele riu enquanto tava conversando com vc! (lida)


-isso e inveja? não entendi o que vcs estão fazendo aqui? vieram reclamar do meu sucesso por ter dado um grande passo com ele ? 


-não fica se iludindo Mezo ,tem mas pessoas que o Midoriya vai conhecer....


-mas conhecendo bem os outros eles provavelmente vão fazer alguma merda, agora eu preciso ir vou trabalhar. 


*****************************************************************************

Midoriya volto para cama , olhando para o teto branco do quarto.


-eu queria tomar banho! 


-Midoriya vá ate a porta branca que esta do lado da sua cama....


Uma voz eletronica falou com Midoriya que olhou para baixo vendo a tal porta. 


-não me lembro de ter visto essa porta....


Midoriya vai ate comoda pegando uma roupa. 


-tem camera no banheiro ? 


-não.


Midoriya suspirou e entrou no banheiro. 


-ele entrou banheiro quem vai ser o proximo ? (bkg) 


-sou eu....


-ve se não faz nenhuma besteira! 


**************************************************************

Midoriya termina seu banho e coloca a toalha em sua cabeça , quando se deparou com um cara sentado em sua cama. 


-ah....


-oi Midoriya....


Um homem alto e musculoso se levantou da cama e se aproximou de Midoriya.


-então vc e mas um que me odeia ?


-odiar não eu diria, admirar....me chamo Kirishima.... vendo pelo seu corpo ta na cara que vc não malha não e? 


-o que ? 


-ele e perfeito! como consegui manter?!


-ah eu não sei....


-e tão lindo....


-....


-ficou timido?


-não...


-eu vim aqui me apresentar....nossa e um prazer enorme ter ver pessoalmente!


Kirishima se aproxima de Midoriya que começa a ficar com medo. Antes que Midoriya pudesse fala algo , sua boca foi invadida com a lingua de Kirishima , fazendo o mesmo se afastar rapidamente  colocando a mão na boca. 


-ficou maluco ? o que vc ta fazendo?! 


-ah para a gente sabe que vc corta para os dois lados...isso e bom pq eu iria fazer , vc gostar na marra!


A voz de Kirishima ficou mas grossa que o normal fazendo Midoriya se arrepiar. 


-ah ficou arrepiado....


Kirishima passou a lingua entre seu labios enquanto olhava a boca de Midoriya. 


- o que vc vai fazer comigo?! 


-relaxa eu não vou passar disso. 


Kirishima empurra Midoriya contra parede e coloca seu anti-braço encostado na parede, agarra o pescoço de Midoriya e força o mesmo a abrir a boca , colocando sua lingua grande dentro da boca de Midoriya.


****************************************************************************


-por essa eu não esperava.... 


Fala Jirou olhando atraves das cameras. Bakugo bate com força a caneca na mesa e sai.


*****************************************************************************************


Minutos depois finalmente Kirishima se separou dos labios de Midoriya o fazendo cair no chão com falta de ar.


-relaxa...respira pequeno....


Kirishima faz um cafune na cabeça de Midoriya , antes de sair e deixar o mesmo assim no chão.



Sua historia é um venenoOnde histórias criam vida. Descubra agora