Capitulo 1

9 1 0
                                    


(obs: se tiver alguns erros de genero e pq eu tinha feito para uma personagem mulher e acabei mudando de ideia então tive que mudar tudo.)


Midoriya  estava em seu sono profundo, quando escutou o barulho do ventilador sendo desligado.

-vamos la hora de levantar, precisa levar seu afilhado para  creche.

A mae de Midoriya fala encostada na porta, e logo depois vai embora, voltando para o seu quarto. Midoriya  se levantou e foi direto tomar um banho, depois do banho pegou sua bolsa e colocou seu celular e seu fone de ouvido. Saiu de sua casa e foi para casa de sua irma , que ficava de frente para casa de sua mae.

-bom dia Ray.

-bom dia Midoriya.

Respondeu a irmã de Midoriya enquanto tomava seu café. Midoriya faz como já era de casa , entrou e foi direto para o quarto , deu um beijo em seu afilhado de apenas 2 anos , e começo a trocar sua franda e sua roupa, colocando um uniforme escolar.

-ele dormiu direitinho a noite.

pergunta Midoriya vendo sua irmã entrar no quarto.

-não , ele não parou um minuto se quer, minha vista chega estar ardendo de tanto sono.

-haha...

Midoriya da uma pequena risada, e logo tenta levantar seu afilhado para levar ele a escola.  Porem ele começou a chorar , o que fez Midoriya  desistir de acorda o  mesmo.

-eu to indo trabalhar, tchau...ate mais tarde.

-tchau.

Midoriya colocou seu sobrinho no carrinho e deu partida, para escola. Colocou seus fones e foi o caminho todo escutando musica. Ao chegar na creche , Midoriya pega Enzo no colo e da um beijo em sua testa, depois entrega para professora. Midoriya volto para casa, deixou o carrinho na casa de sua irmã  e depois foi para sua casa.

-como foi...

Pergunta mae de Midoriya  enquanto tomava seu café.

-ele foi o caminho todo dormindo , acho que a professora vai ter um certo trabalho para acorda ele.

Midoriya  vai ate a cozinha , pegando sua caneca para se juntar a mesa com sua mae.

- seu pai deu dinheiro para você ir ate a faculdade estudar um pouco, já que pelo celular e difícil.

-amanha eu vou , hoje eu vou distribuir currículo com a Ana.

-que horas vocês marcaram.

-10:00 eu vou pegar ela no ponto de ônibus e dali a gente começa a distribuir.

-hum....entao come logo.

**********************************************************************

-nossa você demorou....

-o ônibus demorou muito para aparecer, por onde vamos começar a entregar currículo? 

-primeiro vamos ter que passar na loja onde tira xerox de mais currículo , eu to precisando tirar mais so tenho 3....

-eu também.

Ana e Midoriya andaram o caminho todo conversando, Midoriya confessou sobre seu único namoro que não havia dado certo.

- vai ver que não era para ser amigo.

-eu queria que isso não tivesse acontecido....mais vamos deixar o meu lado triste para tras e você , como vai indo a igreja?

-vai bem , seria melhor se você fosse

-bom eu disse que eu iria se você deixa-se eu maquiar você.

-não tem como ser outra coisa não?

-não kkkkk

-ta, eu vou pensar....mais e ai como vai seus outros amigos

-bem....eu falei com caua esses dias, ele tem pouco tempo para conversa comigo ....sobre essa historia exercito.

-bom ta cada um seguindo sua vida....

-verdade, só eu que me sinto presa ao passado...

-verdade você precisa de amigos Midoriya.

-voce ta igual a minha mae, como vou fazer amigos, os amigos que tenho cada um seguiu sua vida, eu faço faculdade porém  e online , o que também não ajuda pq eu fico presa em casa, só saiu de vez em quando para estudar na blibioteca da minha faculdade, que por sua vez sempre que eu vou estar quase vazia e não tem muita gente, o pouco que tem esta ali estudando outra matéria e que totalmente diferente da minha e que se diz bem e uma blibioteca , um lugar onde e para estudar , não para conversa...

-nossa calma...respira se ta muito nervoso kkkkk mais pq você não faz presencial

- pq meu pai não tem dinheiro para pagar presencial  que e cara, mais minha mae disse que se ela consegui o emprego na creche ela me coloca como presencial.

-que deus  te ajuda minha amiga.

Sua historia é um venenoOnde histórias criam vida. Descubra agora