(obs : não vou colocar foto aqui pq da muito trabalho, mas vou separar um capitulo individual para cada um e ai vou colocar a foto, ou se quiser saber a só pesquisar esses nomes no google ,o nome do anime é Boku no hero)
Uraraka : tem 23 anos ,possui cabelo colorido , gosta de Rock , sabe um pouco de defesa pessoal , e boa em manipular as pessoas , e completamente apaixonada por Midoriya.
Jirou: tem 24 anos , ama escutar musica e um genio quando se trata de internet, e uma super Harcker, gosta de ver videos, e completamente apaixonada por Midoriya.
kirishima: tem 25 anos, um viciado e malhação, não aceita seu corpo , esta sempre buscar por mas , tem dupla personalidade e é bem explosivo e completamente apaixonado por Midoriya.
Bakugo : tem 25 anos , tatuador profissional , e viciado em drogas medicinais , pratica Muay Thai sempre que pode e completamente apaixonado por Midoriya.
Shoto: Tem 27 anos, o pai de Shoto e um empresario bem sucedido e Shoto segui a carreira do pai sobre muita pressão, tem dupla personalidade, sente prazer em torturar as pessoas, e completamente apaixonado por Midoriya.
Tenya Lida: tem 20 anos e um super nerd , com uma inteligencia de outro mundo! e anti -social , tem ansiedade o tempo todo , possui problemas de saude como asma, e sociopata e junto a ele seu pai que tem 40 anos , não e de fala muito, gosta de cobras, e são completamente apaixonado por Midoriya.
Mezo Shoji: tem 27 anos , e das forças armadas esta sempre usando uma mascara e super anti social , não gosta muito de conversa e nem fazer amigos, não se sabe muito sobre ele....ah e completamente apaixonado por Midoriya.
Momo: tem 23 anos , ninfomaniaca seu pai e um homem muito, muito rico tem um pessimo relacionamento com a filha. Momo e dona de uma empresa de sexy shop , esta sempre tendo novas ideias para brinquedos sexuais ou lingerie, e completamente apaixonada por Midoriya.
Denki : tem 26 anos , masoquista total usa arma de choque para se satisfazer e mecanico,tem passagem pela policia e completamente apaixonado por Midoriya.
Shota Aizawa: tem 31 anos, professor de historia , na verdade ser professor a só um disfarce , na verdade Aizawa e um caçador de recompensa, e anti social e completamente apaixonado por Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua historia é um veneno
Historia CortaJá vou logo avisando e pesada! o nivel de maldade e parecido o " meus vizinhos killer" "Tenha em mente que seu veneno se tornou meu vicio" vai ter alguns shipp que não tem nada haver , mas não vai durar muito.