Capítulo 6

6 1 0
                                    

1 hora depois ....


Midoriya ja havia parado de chorar, estava deitado na cama olhando para parede.


-não fique assim....


Midoriya continuo de costa ignorando completamente, ate que sentiu uma mão em seu cabelo. 


-seu cabelo e tão bonito e macio......


Uraraka chega perto de seu cabelo cheirando. 


-por favor sai de perto de mim! 


-não me trate assim! eu amo vc ! a gente só  quer o seu  bem......


-tira mão de mim.....


Midoriya continuo de costas.


-escuta aqui! a gente deu o maior trabalho de trazer vc aqui! o minimo que vc deveria fazer olhar para mim! 


-ah eu tenho que me senti agradecido por vcs terem me sequestrado e me colocado contra minha vontade nesse lugar ! por uma porcaria de historia ! 


Midoriya se levantou e encarou Uraraka.


-quem inventou a porcaria de historia foi vc! não fique se fazendo de santo! 


-me fazendo de santos? vc sabe quantas pessoas naquele Wattpad escrevem cada historia toxica mas tão toxica e chega a dar vontade de vomitar ! a minhas historia não chegam nem perto disso e só eu to sendo punido !pq vcs são um bando de doente da cabeça ! que deveria parar no hospicio! 


-cala boca para de fala essas coisas!


-o que ? vc não queria que eu te desse atenção! 


Midoriya começa a andar ate Uraraka. 


-estou aqui olhando para sua cara , sua vadia nojenta! 


Uraraka da um tapa forte fazendo Midoriya cair sentado. 


-vc nunca mas fale uma coisa dessas ! escuto! ou....


-ou o que? vai me  agredir de novo ! eu sabia! tava bom demais para ser verdade , eu sabia que um de vcs iria me bater , só estava esperando o momento certo , então esse e o amor que vcs querem me dar....


Midoriya coloca a mão no rosto, Uraraka suspira  e encara Midoriya. 


-Midoriya escuta....ninguem aqui quer o seu mal Midoriya....a gente só quer o seu amor.....queremos o seu amor Midoriya....


Uraraka fala com lagrimas nos olhas , e sai do quarto deixando Midoriya sozinho. Midoriya olha para camera no quarto. 


-eu não quero receber ninguem. 


Midoriya se levanta e desliga a luz do quarto , indo dormi ou pelo menos tentar.



**************************************************************************


- O QUE VC FEZ COM ELE ?  


Lida empurra Uraraka. 


-eu não fiz nada! 


- não ouse colocar a mão nele de novo! sua vadia! 


Lida tenta dar um tapa em Uraraka , porém a mesma o trava usando artes marciais.


-não ouse levantar a mão para mim , seu piralho! 


-por favor tira a mão do meu filho. 


O pai de Lida aparece , e Uraraka solta o braço de Lida. 


- o que aconteceu? 


Bakugo pergunta. 


-essa vaca bateu no Midoriya!  (lida)


-pq fez isso?


-ele me provocou....


-hum....


-vc não vai fazer nada?  (lida) 


-bom , o combinado era de que a gente poderia encostar nele desde que não o mate. Mas vou logo avisar não fique irritada por qualquer motivo para bater nele , se eu sentir que vc esta sendo paranoica eu vou te arrebentar ! escutou? 


-eu não tenho medo de vc! e só pra constar não e para mim  que vc tem que ameaçar , vc sabe muito bem como Kirishima e! 


-eu ja falei com ele sobre isso. 


-eu vou ver ele. (lida) 


-não! (bakugo) 


-pq não? 


-ele ta chateado e deixou bem claro que não quer ninguem dentro do quarto , e ele ja dormiu, vc teve sua oportunidade de fala com ele , agora e a vez dos outros que vão amanha. 


-droga! (lida) 


-se quiser eu deixo vc ir no meu lugar filho. 


-e serio pai? vc não quer ver ele ? não quer tocar nele ? 


-eu posso esperar. 


-não precisa disso , depois que todos se apresentar para ele cada um vai poder ir a hora que quiser. (bakugo)


Sua historia é um venenoOnde histórias criam vida. Descubra agora