No dia seguinte ....
Midoriya acorda novamente sentido algo quente em seu pé.
-vc de novo....
Dessa vez Midoriya não ficou surpreso, apenas se sentou na cama e encarou o homem que estava com seu dedo do pe na boca.
-ate quando vai continuar fazendo isso ?
-eu não queria te acorda....mas e que o seu pé ele.....
-e só um pé!
-não e apenas uma pé.....bom me chamo Mezo shoji.
-....
-esta com fome?
-um pouco.
-bom a gente comprou tudo o que vc gosta , senta aqui.
Midoriya se sentou na cama e viu mesa posta com o cafe da manha.
-pq usa mascara ta doente ?
-não e que eu não gosto do meu rosto e por isso que escondo......
Midoriya começo a tomar cafe em silencio enquanto Mezo olhava para o mesmo.
-sabe e desagradável comer com vc me olhando desse jeito.
-me desculpa e que vc e tão lindo....e pequeno....como uma criatura dessas teve ideia e fazer uma coisa tão maligna.
-como o que ?criar historias idiotas para passar tempo?
-elas não são idiotas!
-eu não entendo.....são historias que criei na cabeça isso não tem nada haver com vcs !
-por favor eu não quero fala sobre isso no cafe e manha com vc , eu gostaria e conhecer vc melhor, se bem que eu sei tudo sobre vc.....
-perdi a fome.
Midoriya se senta e cruza os braços.
-acho que deveria comer...vc vai receber tantas visitas hoje.
Midoriya começa a comer em silencio.
-eu vi que vc curti anime eu cheguei a ver alguns deles....hum....eu não acho que o Saitama seja mas forte que o Goku.
-ele e mas forte que o Goku porém tem muita gente idiota que nem vc que pensa ao contrario....
-então me conta
-hum?
-use seus argumentos para me fazer mudar de ideia ....eu acho ele muito fraco aquele soco que ele deu no Goku não foi nada.
-vcs esqueceram uma coisa a cada porrada a cada soco o saitama vai ficando cada vez mas forte só que o cara que faz essa luta colocou o Saitama como fraco
*******************************************************************
-mas o que e isso? (uraraka)
-bom pelo visto ele conseguiu fazer o Midoriya conversa com ele...(bkg)
-esse cara não tem nada de especial! ele não fez nenhuma demonstração de amor! como eu fiz ! (lida)
-ah demonstração de amor que vc e a uraraka fizeram? e logico que ele iria reagir rejeitando vcs.... (bkg)
-ele esta ate rindo!!!
Uraraka bate na mesa e sai da sala de cameras.
-desgraçado (lida)
-e vc não vai querer ver ele ? (bkg)
-não sei .... eu prefiro ficar olhando ele por aqui.....
-ele não vai ter morde Jirou. (bkg)
-eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua historia é um veneno
Kısa HikayeJá vou logo avisando e pesada! o nivel de maldade e parecido o " meus vizinhos killer" "Tenha em mente que seu veneno se tornou meu vicio" vai ter alguns shipp que não tem nada haver , mas não vai durar muito.