-ei !! ME DEIXA SAIR ! POR FAVOR ! ALGUEM!!
Midoriya batia na porta , mas não tinha nenhuma resposta. Midoriya começou a procurar por algo que fosse ajudar o mesmo a sair dali , ate que viu um notebook aberto. Midoriya correu para ligar o notebook por sorte estava aberto , mas estava com gelado na pagina do Wattpad , com sua conta aberta , Midoriya tentava abrir outra pagina mas não obteve nenhum resultado.
-esta tentando abrir outra pagina ?
Midoriya se virou rapidamente , pois achava que estava sozinho.
-.....
-desculpa eu não quis te assustar... na verdade fui eu que modifiquei esse notebook, assim vc não vai ter acesso a outra pagina para pedir ajuda ah tambem toda vez que vc fizer alguma historia ela vai ser analisada primeiro para não ter nenhum pedido de socorro seu pelo wattpad , ah e tambem não corri o risco de ser rastreado.....
Um garoto alta de cabelos azuis chega perto de Midoriya.
-só e uma honra conhecer vc! vc não sabe o quanto eu esperei por isso !! vc mudou a minha vida ! a historias que vc faz , e como se vc me entende-se sabe?! e como se vc soube-se o que eu estava pensando pode ser louco isso mas foi o que vc fez ! olha eu ate fiz uma tatuagem com seu nome!
O garoto de cabelo azuis puxa a manga de seu casaco revelando a tatuagem.
-ah..quem e vc?
-desculpa não me apresentei direito! meu nome e Tenya Lida ,mas pode me chamar de Lida!
-Lida ne? escuta isso tudo não passa de um erro vc precisa me ajudar a sair daqui por favor !
-erro? não a gente conferiu umas 5 vezes pra saber se realmente era vc no wattpad!
-Mas vcs não podem fazer isso comigo !! é proibido agora fazer historias no wattpad? pq vcs não sequestram outras pessoas? pq tem que ser eu!?
-eu faria isso por qualquer pessoa mas , nenhuma historia no wattpad me atraiu além da sua.....não precisa ter medo , ninguem vai te matar.
Midoriya fica em silencio e se senta na cama sem dizer uma palavra.
-se conformou ? hum?
Lida se abaixa para ver o rosto de Midoriya e percebe que o mesmo estava chorando.
-seu desgraçado......
Midoriya levanta a cabeça para encarar Lida.
-não ouse chorar na minha frente!
Lida estava com uma expressão totalmente diferente era como se Lida fosse devorar Midoriya a qualquer minuto.
-o que?
Midoriya fala sem entender nada.
-eu vou deixar passar pq vc acabou de chegar , mas não chore na minha frente de novo, se não tera consequencias!
Lida sai rapidamente do quarto , deixando Midoriya sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua historia é um veneno
NouvellesJá vou logo avisando e pesada! o nivel de maldade e parecido o " meus vizinhos killer" "Tenha em mente que seu veneno se tornou meu vicio" vai ter alguns shipp que não tem nada haver , mas não vai durar muito.