- o que foi que vc fez?!
-o que era necessario!
-vc machucou ele! vc não tinha esse direito !
-ele ja tinha visto as fotos Bakugo! não tinha o que fazer ! ele iria para casa e conta sobre as fotos iria chamar a policia e isso causaria um grande escandalo! vc acha mesmo que eu to feliz de fazer isso!
-......
-mas olha Bakugo....ele e nosso , todinho nosso!
**********************************************************************************
-hum...
Midoriya resmunga ao acorda, o mesmo ficou um tempo na mesma posição para processar o que esta acontecendo, ate que sentiu algo gelado tocar seu dedo do pe. Midoriya ficou pensando no que iria fazer , será que eu olho? ou fico fingindo que estou dormindo?
Milhões de pesamentos passaram pela cabeça do mesmo, mais o que deixava ele mais nervoso, essa sensação estranha que estava no seu pe. Midoriya suspirou e com toda coragem do mundo se levantou, Assim que a mesma se levantou olho para os peis da cama vendo um homem estranho lamber seu pe.
-o que voce esta fazendo?!
Midoriya puxa o pe.
-voce acordou.....me desculpa se eu te acordei e que eu gosto tanto do seu pe....mais ja que voce acordou , eu vou chamar os outros.
O tal homem se levanta e vai embora. Deixando Midoriya sozinho.
-onde eu estou?! que lugar é esse?! eu preciso sair daqui!
Antes que Midoriya pode-se tocar na maçaneta, a porta e aberta pelo mesmo homem que saiu, Midoriya corri para o canto do quarto vendo o homem entra e mais ou menos umas 9 pessoas atras dele, eles começam a se aproximar de Midoriya.
-isso parece , um sonho....eu nem acredito que voce esta aqui!
Uma garota de cabelo rosa pega em uma das mechas do cabelo de Midoriya e cheira.
-quem são voces?! o que voces querem comigo?! não toca em mim!
-não precisa fica assustado anjo, a gente não vai te fazer mal...
-Bakugo cade voce! me tira daqui!! Bakugo !
Midoriya grita chamando Bakugo o , que aparece no meio da multidão.
-voces estão assustando ele ! bora quero todo mundo fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua historia é um veneno
Krótkie OpowiadaniaJá vou logo avisando e pesada! o nivel de maldade e parecido o " meus vizinhos killer" "Tenha em mente que seu veneno se tornou meu vicio" vai ter alguns shipp que não tem nada haver , mas não vai durar muito.